28/03/2024

Tá valendo: desconto de 50% no valor da recarga pelo Mercado Pago

Promoção é válida até o dia 28 de fevereiro.

O app do Mercado Pago está com uma nova promoção de desconto em recarga. As recargas para Claro, TIM, Vivo e Oi estão com 50% de desconto. O valor do desconto é limitado a R$ 10.

Lembrando que o desconto vale apenas uma vez para cada e-mail cadastrado no Mercado Pago.
 
Confira abaixo uma imagem que mostra que a promoção está valendo. A promo permanecerá ativa até o dia 28 de fevereiro.
Como usufruir do desconto?
 
Basta baixar e entrar no app do Mercado Pago, selecionar a operadora em questão e o valor da recarga. Na página de confirmação do pagamento o app irá destacar que o desconto foi aplicado.Além das recargas o app do Mercado Pago oferece uma opção bem interessante que é a rendimentos e 5,25% ao ano, para o dinheiro parado na conta pelo aplicativo.

VIU ISSO?

Este rendimento pode ser utilizado para fazer compras, pagamentos e retiradas para um banco. Também é possível interromper o rendimento quando o cliente achar necessário.

Para ativar o recurso basta apenas clicar a opção “Render meu dinheiro”. O Mercado Pago diz que você não precisa esperar um ano, o rendimento acontece diariamente. “É um serviço simples e de muito baixo risco. Diferente da poupança, o dinheiro rende desde o primeiro dia (contando apenas os dias uteis da semana)”, destaca o app.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários