RecargaPay cai e deixa milhares de usuários sem cupom de desconto

Empresa recorreu às redes sociais para pedir desculpas e prometeu que compromisso firmado será honrado.

O aplicativo RecargaPay aparentemente não suportou a demanda de “milhares de utilizações” de um cupom de desconto no valor de R$ 10,00 prometido para o meio-dia desta terça-feira (19) e caiu. O Minha Operadora noticiou sobre o cupom na madrugada de hoje.

Desde o início da tarde que o aplicativo de pagamentos não está processando nenhuma transação (recarga de celular, pagamento de contas, cartão de transporte, etc). Até mesmo pessoas que não estavam nem aí para os 10 reais, como lojistas que utilizam a plataforma para vender créditos e pagar contas de clientes, foram prejudicados.




A campanha não deu certo e o dia 19 ficou marcado como um dia de perdas financeiras significativas para o RecargaPay. Apesar disso, a fintech brasileira afirmou que vai honrar com o compromisso e o cupom “MESEGUE” será novamente disponibilizado na tarde desta quarta (20).

VIU ISSO?

Nós perguntamos para a assessoria de imprensa da RecargaPay o que ocasionou o problema, mas até o momento da publicação desta matéria não havíamos recebido um posicionamento oficial da empresa. Por meio do Instagram, a carteira digital publicou uma imagem com um pedido de desculpas e limitou-se a dizer que “o cupom de desconto MESEGUE deu problemas logo após atingirmos milhares de utilizações em apenas alguns minutos da promoção no ar”.

[ATUALIZAÇÃO – 20/02/2019 02H52]:


Ao Minha Operadora, a assessoria de imprensa do RecargaPay esclareceu que o app “recebeu tantos acessos que ficou sobrecarregado.


Nas redes sociais onde a promoção foi divulgada (Twitter e Stories do Instagram), a RecargaPay está reportando o status da situação de hora em hora para deixar os usuários a par do que está acontecendo.

Os usuários podem ficar tranquilos, pois o cupom não será perdido e todos poderão utilizar. Assim que o aplicativo estabilizar a informação será atualizada”.


[ATUALIZAÇÃO – 20/02/2019 15H15]:


A empresa RecargaPay informa que está disponibilizando o cupom RECARGA, também no valor de R$ 10, como forma de compensação pelos problemas que afetaram o aplicativo na data de ontem. O cupom de desconto poderá ser utilizado até às 16h desta quarta-feira (20).


[ATUALIZAÇÃO – 20/02/2019 16H41]:


A empresa agradece a todos que participaram da ação e informa que muitos cupons foram validados pelo app. Quem ainda assim não conseguiu utilizar o cupom, basta enviar o e-mail por DM no Instagram e eles realizarão o crédito do valor na carteira digital do usuário em até 24 horas.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

6
Deixe um comentário

avatar
6 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
minhaoperadoraADXBJULIANNACleison OliveiraRodrigo Menezes Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Gian Elias
Visitante

Melhor desistirem pq não funciona o app kkkk

Rodrigo Menezes
Visitante

Voltou o mesmo problema agora já estão passando vergonha kkkk

Cleison Oliveira
Visitante

Disponibilizou o novo cupom, porém o app não está efetivando os pagamentos e dá erro

JULIANNA
Visitante

QUE VERGONHA ALHEIA.

ADXB
Visitante

por favor continuem com as promoções de 10 reais sem colocar um horário específico pois assim com a validade de apenas uma hora o servidor cai na hora com milhares de acesso em poucos minutos..