29/03/2024

Algar Telecom inicia operações em Salvador

Algar chega para oferecer serviços de TIC para empresas de pequeno, médio e grande porte.


A Algar Telecom, empresa do Grupo Algar – que completará 65 anos na semana que vem – iniciou suas operações em Salvador (BA). O objetivo da companhia é oferecer serviços TIC (Tecnologia da informação e comunicação) para micro, médias e grandes empresas. 


A chegada da Algar em Salvador conta com atendimento por meio de equipes comerciais, marketing e técnicas locais, e é claro, o respaldo dos clientes corporativos, já que a operadora diz que, de acordo com a Expertise no ano passado, 94% dos clientes empresariais se dizem satisfeitos com as ofertas oferecidas pela empresa. Uma rede de mais de 1.100 Km também foi construída para entregar seus serviços por lá.


Desde o fim do ano passado a Algar já dava indícios dessa entrada em Salvador, já que eles ficaram com um dos lotes de ativos da Cemig Telecom, que ficam no Ceará, Pernambuco, Goiás e Bahia. Os ativos foram adquiridos por R$ 77,89 milhões.

VIU ISSO?


Com mais de 4 mil colaboradores, a Algar Telecom possui uma infraestrutura que atende mais de 350 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários