segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Oi remarca data da assembleia geral

Essa será a primeira assembleia após o aumento de capital de R$ 4 bilhões da Oi.



A operadora Oi que está comemorando o aumento de capital de R$ 4 bilhões, que poderá ser investido na expansão de seus serviços, remarcou a data da sua assembleia geral ordinária de acionistas. Inicialmente agendada para o dia 30 de abril o evento foi alterado para 26 de abril. 

Essa será a primeira assembleia após o aumento de capital. Em relação ao assunto tratado a informação ainda não foi revelada. A Oi irá divulgar essa informação posteriormente.

"Oi S.A. – Em Recuperação Judicial (“Oi” ou “Companhia”), nos termos do Ofício Circular/CVM/SEP nº 02/2018 e para fins de cumprimento do disposto no parágrafo 2º do artigo 21-L da Instrução CVM nº 481/09, informa a seus acionistas que a data da Assembleia Geral Ordinária da Companhia, originalmente prevista para o dia 30 de abril de 2019 (conforme Aviso aos Acionistas de 15/01/2019), foi alterada para o dia 26 de abril de 2019", diz o comunicado.

VIU ISSO?

Mais informações sobre a referida assembleia serão divulgadas conforme os prazos da legislação e regulamentação aplicáveis. 

3 comentários:

  1. Avante Oi!
    Torço para que a Oi invista forte em 4G e fibra e volte a crescer...
    Se a Oi aumentar sua cobertura, a Vivo não seria líder NUNCA!

    ResponderExcluir
  2. moro na periferia de salvador e tenho 15mb a mais de 5 anos, estou no aguardo de velocidade maiores 25mb, 35mb VDSL ou fibra ótica.

    ResponderExcluir
  3. Participei do aumento de capital dela por acreditar tanto na empresa como no novo projeto de governo que se desenha no nosso país, com menos burocracia e oportunidade de empreender. Aos que já investem na B3 ou os que estão pensando em começar, sugiro as ações da Oi para ganhos no médio ou até curto prazo...

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.