19/04/2024

Mercado Pago garante 50% de desconto no valor da recarga

Clientes pré-pago da Claro, TIM, Vivo e Oi podem aproveitar nova promoção do Mercado Pago válida até amanhã (18).

Mais uma vez o Mercado Pago está ofertando uma promoção de recarga. Clientes pré-pago das operadoras Claro, TIM, Vivo e Oi que realizarem recargas utilizando o app Mercado Pago irão ganhar um desconto de 50% do valor da recarga, limitado a R$ 10. A promoção é válida até amanhã, dia 18.
A promoção concede um cupom de desconto para cada e-mail cadastrado no Mercado Pago.
Como usufruir do desconto?
 
Basta baixar e entrar no app do Mercado Pago, selecionar a operadora em questão e o valor da recarga. Na página de confirmação do pagamento o app irá destacar que o desconto foi aplicado.
 

Saindo um pouco da esfera das recargas é interessante também pontuar que a partir de dezembro o Mercado Pago passou a oferecer rendimento de 5,25% ao ano, para o dinheiro parado na conta pelo aplicativo.

VIU ISSO?

Para ativar o recurso basta apenas clicar a opção “Render meu dinheiro”. O Mercado Pago diz que você não precisa esperar um ano, o rendimento acontece diariamente. “É um serviço simples e de muito baixo risco. Diferente da poupança, o dinheiro rende desde o primeiro dia (contando apenas os dias uteis da semana)”, destaca o app.
Com o rendimento é possível fazer compras, pagamentos e retiradas para um banco. Também é possível interromper o rendimento quando o cliente achar necessário.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários