18/04/2024

Fibra da NET chega em Caraguatatuba

NET passa a oferecer na cidade planos de até 500 Mega.


Caraguatatuba, no litoral norte do estado de São Paulo, é a nova cidade a receber o serviço de banda larga via fibra ótica da NET, oferecendo planos de até 500 Mega de velocidade.


“Entraremos em cidades novas e expandiremos rede nas que já estamos. A chegada da NET em Caraguatatuba vai ao encontro de nossos maiores objetivos: conectar o maior número de pessoas e liderar o aumento da velocidade média de internet brasileira, por meio de uma conexão com qualidade superior e com o melhor custo benefício do mercado”, afirma Frederico Cutino Teixeira, gerente regional da NET. 


Teixeira também enfatiza que em breve a NET irá oferecer em Caraguatatuba todo o seu portfólio de serviços, para que os moradores tenham uma experiência completa de entretenimento, em múltiplas plataformas. Parte do grupo Claro, a NET, está presente em mais de 200 municípios do Brasil.


VIU ISSO?



Desde o ano passado a NET vem promovendo uma transição importante, que é a passagem do HFC para o FFTH. A diferença é que no caso do HFC temos uma solução híbrida, que une uma parte ótica com cabos coaxiais, enquanto o FFTH é uma rede 100% fibra, desde a estação do operador até a sua residência. Essa modalidade de serviço está crescendo vertiginosamente no Brasil.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários