29/03/2024

Claro promove ações para veranistas no Litoral Gaúcho

A Claro segue com o robusto projeto de investimentos na ampliação da rede no Litoral Gaúcho. No último ano, a operadora implantou novas antenas e modernizou 100% das existentes com equipamentos de última geração. Com a nova rede, os clientes nas cidades de Tramandaí, Imbé, Xangri-Lá, Capão da Canoa e Torres já podem usufruir da cobertura 4.5G. 

Para promover sua cobertura na região a operadora tem promovido as seguintes ações:

Verão Claro 4.5G

A Claro convida seus clientes e a todos para aproveitar a temporada mais quente do ano com o slogan “Quanto mais Claro 4.5G mais verão”. A campanha tem o objetivo de reforçar junto aos veranistas os investimentos que a operadora tem feito no Litoral Gaúcho para entregar a melhor experiência em telecomunicações.

E para celebrar a estação e estar ainda mais junto aos clientes, a Claro promove nesta temporada projetos que proporcionam experiências aos consumidores: o Beach Point By Claro no Ramblas By Roubadinhas; o evento Parador Verão Claro 4.5G, em parceria com Destemperados; e o patrocínio do Planeta Premium e Planeta Lounge, espaços exclusivos no Planeta Atlântida.

O Beach Point By Claro no Ramblas By Roubadinhas, é um espaço aberto ao público para a prática do esporte que se tornou a sensação do momento, o beach tennis. No local, os veranistas podem retirar, em empréstimo,  raquetes para praticar a atividade. O Beach Point By Claro, também será palco de competições dessa modalidade esportiva e a operadora ainda promoverá um torneio entre os principais condomínios do litoral, dessa região. O Point estará à disposição do público até o final do próximo Carnaval.
Parador Verão 4.5G

No último dia 26 de janeiro, foi realizado  o Parador Verão 4.5G, uma realização da Claro em parceria com Destemperados, o evento com cara de Feirinha na Praia proporcionou aos convidados uma experiência gastronômica do que há de melhor nos quiosques do litoral, especialmente selecionados pela equipe dos Destemperados. Além de toda a conveniência elaborada no evento, a operadora disponibilizou ainda um totem de recarga de bateria para celulares, tudo para que os veranistas não deixassem de registrar todos os seus momentos na beira da praia de Atlântida.

Neste final de semana, a Claro também marcará presença na festa mais aguardada do verão gaúcho, O Planeta Atlântida, que é considerado o maior festival de música do sul do país. Mais de 1.200 atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelo palco do evento, proporcionando aos planetários mais de 700 horas de muita música e diversão. Durante as duas noites do Planeta Atlântida, nos dias 1º e 2 de fevereiro, a Claro promoverá o Planeta Premium e o Planeta Lounge.

O Planeta Premium contará com espaço exclusivo onde os convidados terão vista privilegiada para o backstage e o Palco Planeta, além de outras comodidades, como bar de drinks, pista de dança exclusiva com curadoria da Oito Atlântida e gastronomia assinada pelo chef Marcos Livi.

O outro espaço com apoio da Claro, o Planeta Lounge, terá serviços exclusivos de alimentação, bebida e customização de camisetas, para receber convidados entre influenciadores, artistas, comunicadores e formadores de opinião, além de empresários e parceiros da operadora. O local, climatizado e decorado, também terá visão privilegiada dos artistas que se apresentam durante os dois dias de evento.
VIU ISSO?

Além da infraestrutura fixa, a Claro instalou antenas removíveis nas praias de maior fluxo de pessoas, para suprir a demanda do período sazonal de verão, que garantem um incremento de 40% na capacidade da rede, em relação ao verão passado. 

“A ampliação da cobertura com instalação de novas antenas, somada à modernização da infraestrutura já existente conferem aos serviços da Claro a melhor experiência do mercado comprovada por estudos amplamente divulgados na imprensa nacional” afirma o diretor Claro Sul, Marcelo Repetto.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários