terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Veek começa a cancelar linhas inativas neste mês

O que você achou? 
Para não perder sua linha inativa faça uma recarga até o dia 20/12.

A Veek, operadora móvel virtual (MVNO) que utiliza a rede da TIM, está notificando por e-mail seus clientes com linhas inativas há muito tempo, isto é que não recebem recarga por um longo período.

De acordo com o comunicado da operadora o cancelamento irá acontecer no dia 20/12. Para aqueles que estão recebendo o e-mail a operadora destaca o processo da seguinte forma: "A gente vai cancelar as linhas da Veek que estiverem sem uso há muito tempo. A sua é uma delas".

VIU ISSO?

Para não perder o número a Veek diz que basta realizar uma recarga até o dia 20. Lançada no ano passado a Veek já cobre 85% dos DDDs brasileiros.


12 comentários:

  1. Vixe! Hora da Veek enfrentar a realidade. Essa eu quero ver.

    ResponderExcluir
  2. Vai sobrar pouca gente, tenho um com 5 meses sem recarga e já recebi o email.

    ResponderExcluir
  3. Os valores cobrados são muito caros, assim como os da Correios Celular, sem oferecer sequer SMS. Chegam a ser até mais de três vezes maiores que os das concorrências. Não vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. 1Gb por 20,00 não rola, já falei várias vezes que desse jeito não funciona. Na vivo 3gb e 20,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Claro 20gb por R$14,99, ligações ilimitadas para Claro (BR) e 500 minutos para outras operadoras (BR), além de outros benefícios. Quem tem Vivo é desinformado ou é a única opção na região ode mora. Vivo não rola ;)

      Excluir
    2. Mas mesmo assim até a vivo eh melhor que essa veek

      Excluir
    3. Sim Jean. A Veek e a Correios Celular conseguem a façanha de serem mais caras que a Vivo. isso ė um feito!

      Excluir
  5. Também recebi esse e-mail, por min já era pra ter cancelado.

    ResponderExcluir
  6. Falam mal da Vivo, mas é a única que realmente funciona... Os números mostram isso. 17 ou 18 milhões a frente da segunda concorrente.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.