19/04/2024

The Handmaid’s Tale é retirada do catálogo do NOW

No entanto, episódios já voltaram a ser exibidos pelo streaming; clientes chegaram a cobrar explicações da NET pelas redes sociais.


A NET removeu as duas temporadas de The Handmaid’s Tale do catálogo do NOW, serviço de streaming da operadora. A série foi removida sem aviso prévio, pegando os clientes desprevenidos. 


[ATUALIZAÇÃO – 06/12/2018 19H43]:


Os clientes da NET observaram que a série havia sido tirada do ar na última terça-feira (4). Vários fãs reclamaram do ocorrido nas redes sociais, mas agora já podem respirar aliviados porque os episódios estão de volta.


Em nota, o NOW informou que “os direitos de transmissão de The Handmaid’s Tale são do canal Paramount, que disponibiliza os episódios tanto em sua programação linear quanto no NOW. As temporadas saíram da plataforma quando os direitos da Paramount expiraram, mas foram renovados pelo canal e o conteúdo liberado para voltar ao NOW no mesmo dia.”


No entanto, clientes informaram que os episódios só voltaram para o streaming nesta quinta-feira (6).


Veja alguns posts dos clientes da operadora e fãs da série  no dia do ocorrido:





VIU ISSO?

A primeira temporada de The Handmaid’s Tale tinha sido adicionada ao catálogo do NET NOW em agosto deste ano. 

A segunda está sendo disponibilizada semanalmente conforme exibição no Paramount.
Outra novidade é a compra de Handmaid’s Tale pela Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

A emissora confirmou na última quarta-feira (5) que três novas séries entrarão em seu catálogo em 2019. Além do Conto da Aia, “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon” estão no pacote. 

As datas de estreia das três séries, no entanto, ainda não foram divulgadas. 

A série é sucesso de crítica e vencedora de oito Emmy Awards. Quando a segunda temporada chegou ao Brasil, no dia 2 de setembro, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY e Vivo TV liberaram o canal Paramount Channel para todos os clientes como forma de divulgação da série. 

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários