29/03/2024

SKY Play traz filmes líderes de bilheteria para o fim de ano

Programação especial de dezembro também conta com filmes inéditos.


A SKY preparou uma programação especial de fim de ano para os usuários do SKY Play. Já está disponível no streaming filmes que vão desde desenho top de super-heróis com direito a Robin e outros teens com superpoderes até terrorzão blockbuster com uma freirinha sanguinária.


A operadora também vai disponibilizar uma retrospectiva de 2018 com os filmes líderes em bilheteria. 


Veja abaixo alguns dos destaques do SKY Play no mês de dezembro:

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

O grupo de heróis teens saltou das telinhas e chegou aos cinemas. Ação, comédia e uma ironizada na onda de filmes de heróis fazem parte da aventura do grupo liderado por Robin – o jovem companheiro de Batman – que reúne ainda Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano.

  
O Predador

Ele voltou! No quarto filme do herói (será?), o alien caçador de seres humanos acaba sendo capturado quando sua nave “dá PT” ao bater na Terra. Ele tenta escapar e parte para recuperar suas armas, objetos e veículo enquanto os seres humanos tentam sobreviver.

A Freira

Blockbuster do demo! A Freira bateu a bilheteria de IT – A Coisa e é o terror mais rentável do ano. A “singela” história começa quando uma freira comete suicídio em um convento e o Vaticano decide investigar. O problema é que a morta renasce com o diabo na batina!

Venom

Spin-off do Homem-Aranha, o anti-herói Venom ganha corpo no ator Tom Hardy (o Bane do Batman). Tom faz um jornalista que tenta desvendar o mistério de uma missão espacial e é “contaminado” pelo parasita extraterrestre de dentes afiados. Ação e efeitos de primeira!

Pé Pequeno

Nada como um desenho divertido e fofo para deixar o Natal mais leve depois da comilança, certo? Um Yeti quer provar que os seres humanos não são um mito e realmente existem. A inversão dos papéis criatura-civilização rende um bom entretenimento para toda a família.


VIU ISSO?

Retrospectiva 2018


A operadora também está disponibilizando no SKY Paly sete das dez maiores bilheterias mundiais. Uma ótima pedida para uma maratona de fim de ano, não acha?

Os filmes vão de Vingadores – Guerra infinita até Jogador No 1, passando por Pantera Negra, o novo Jurassic World – Reino Ameaçado, os anti-heróis Venom e Deadpool 2 e ainda a dupla de insetos-humanoides Homem-Formiga e a Vespa.

Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. 

Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). 

As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 18,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários