28/03/2024

Serviço VoLTE da TIM está disponível em novas cidades de São Paulo

Líder no VoLTE no Brasil, a TIM anuncia que todas as cidades que utilizam o DDD 11 passam a oferecer o serviço.




Mais de 10 milhões de clientes da TIM já estão utilizando seus serviços VoLTE, disponível em mais de 2 mil municípios pelo Brasil, e que agora passa a estar disponível em mais 64 cidades de São Paulo. Com essa expansão a operadora passa a oferecer o VoLTE em todas as cidades que utilizam o DDD 11.


Clientes dos municípios Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André, podem agora tirar proveito dos benefícios do VoLTE. 


Esta tecnologia garante que além além da conexão de dados – fundamento primário, as ligações também passam a ser feitas através através das redes LTE (o popular 4G no Brasil), garantindo ainda mais qualidade de transmissão para a ligação. Antes da aplicação dessa tecnologia, a operadora tinha que passar a conexão do seu aparelho para 2G ou 3G, durante uma ligação. A TIM foi a primeira operadora a oferecer o VoLTE no Brasil.

VIU ISSO?


Além do fator região para fazer uma ligação utilizando as especificidades do VoLTE é preciso ter um smartphones compatível, dentre os modelos podemos citar o Galax J5, iPhone 8, Moto G6, entre tantos outros. A TIM diz que todos os aparelhos vendidos em suas lojas são compatíveis. 

15 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários