quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Plano ilimitado da Algar está com preço promocional

Giga Pós-, plano ilimitado da Algar, está com desconto até o dia 30/12. 


A mineira Algar Telecom está oferecendo uma promoção para quem já é cliente do seu serviço de banda larga fixa. O Giga Pós, lança em abril, está saindo por R$ 96,10/mês - fidelidade de 12 meses. Esta oferta é válida até o dia 30/12.

O plano oferece WhatsApp ilimitado, ligações ilimitadas em todo Brasil usando o DDD 12 e  acesso ao Bancah, uma banca digital com milhares de revistas, com acesso online ou offline.




A Algar também diz que há 10 GB de internet para roaming. Após o consumo de 10GB em roaming, você continua navegando com 128 kbps. O uso de compartilhamento de dados fica restrito ate 5GB. Caso seja comprovado que o uso do pacote de dados fique mais de 70% em roaming, seu plano sera cancelado.

A cobertura da Algar está distribuída entre Minas Gerais (147 cidades), São Paulo (29 cidades), Goiás (10 cidades) e Mato Grosso do Sul (2 cidades).

VIU ISSO?


No mês passado a Algar Telecom recebeu o Prêmio  Época Reclame Aqui 2018 como a melhor empresa para o consumidor na categoria serviço de telecomunicações. A operadora recebeu 8.796 votos a mais que no ano passado - quando também recebeu o prêmio - totalizando 29.614 votos


11 comentários:

  1. O correto não seria CSP 12 ao invés de DDD 12?

    ResponderExcluir
  2. Algar chegou em Vitória ES mas apenas no corporativo eu só queria saber se a telefonia móvel também chegará aqui,pois este plano é o melhor de todas as OPERADORAS do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Belo Horizonte é a mesma situação.

      Excluir
    2. A Algar atua fora de sua área de concessão como MVNO utilizando a rede da TIM. Dificilmente terá rede própria, pois a baixa capacidade de investimento da operadora não permite ampliação da cobertura.

      Excluir
    3. Algar não atua como MVNO fora da sua área de concessão, o que ela tem é um acordo de Roaming, acredito que a cobertura de Celular dela não estará presente tão cedo fora da área de concessão.

      Excluir
  3. A Algar cobre Itumbiara - GO, mas não cobre Goiânia, Anápolis e Brasília (as 3 cidades mais ricas do Centro Oeste do Brasil). A Algar já deveria ter expandido sua cobertura Goiás afora...

    ResponderExcluir
  4. Algar deveria comprar a Nextel para poder aumentar a sua cobertura.

    ResponderExcluir
  5. Se o plano de dados é ilimitado, então é óbvio que o uso do WhatsApp também é ilimitado... propaganda redundante.

    ResponderExcluir
  6. Só falta ter qualidade... 4g instável que não passa de 10 mb...

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.