NET/Claro TV tem a maior queda entre as operadoras de TV paga

Setor perdeu 136.769 assinantes, uma queda de 0,77%.


NET/Claro TV, Vivo TV e SKY registraram queda no segmento de TV por assinatura. Apenas a Oi TV ganhou clientes. 

A NET/Claro TV foi a operadora que teve a maior redução no número de assinantes, perdendo -89.949 clientes, uma queda de -1,03%. Assim, a empresa é pelo segundo mês consecutivo o mico em TV paga.


A Vivo teve uma redução de -13.400 assinantes em sua base, o que representa uma queda de -0,84%
Outras -9.294 pessoas saíram da SKY, reduzindo a base de clientes da operadora em -0,18%.



VIU ISSO?




Mais uma vez, apenas a Oi ganhou clientes. De outubro para novembro, a operadora teve um aumento de 2.960 clientes em sua base, um crescimento de 0,19%.


1. Oi TV (+0,19%)
2. SKY (-0,18%)
3.Vivo TV (-0,84%)
4. NET/Claro TV (-1,03%)

De outubro para novembro, -136.769 assinaturas foram canceladas, uma redução de -0,77%. Atualmente, o setor conta com 17.581.698 assinantes.

Em 2018, o único mês em que a TV por assinatura registrou crescimento foi de maio para junho. 

Em novembro, o CEO do grupo Claro no Brasil, José Felix, se mostrou indignado com algumas questões do modelo de TV paga, pontuando alguns aspectos que ele considera extremamente necessários e que deveriam ser alterados.

5
Deixe um comentário

avatar
4 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
1 Autores de comentários
Leandro Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Aguinaldo Roberto Alves
Visitante

Que pena que a Oi TV não tem no estado de São Paulo? Se tivesse era a segunda maior operadora de TV por assinatura? Pra mim ela e a melhor TV por assinatura do Pais

João Carlos Nunes Vargas
Visitante

Concordo. Tenho todo o pacote Oi total.

Anônimo
Visitante
Anônimo

Tv paga e telefone fixo ta saindo de moda poucos usam a tendência e cada dia diminuir mais eu nao tenho telefone fixo ou tv por assinatura nao tenho interesse ja tem a tv aberta com mais de 60 canais gratis tem o celular pra ligar então fixo nao.so a internet que e fixa por ser sem limite de uso

Rodrigo
Visitante

Bom pra mim aqui em SP Capital, como não moro em bairro nobre, aqui a NET só chega TV, já que o lixo da Vivo e monopólio com seus 2MB em bairros periféricos, sorte eu ter Tim Live, tenho o pacote básico +HD da NET, pago 79 pra deixar o sinal na sala, mas admito que no quarto uso decoder de terceiros, pra não dizer outra coisa, pra ter todos os canais liberados, inclusive em HD, acho um absurdo para mais de 200, pra ter os mesmo canais em HD, sendo que em SD em uma TV full HD igual… Leia mais »

Leandro
Visitante
Leandro

A coisa não deve estar tão ruim assim para Claro, fui subir p meu plano de interner no combo, e mesmo assim eles insistem e cobrar o ponto adicionalque era de graça. Por cauda de dez reais, estarei migrando para a Vivo fibra, pois acrescentando 25 reais, tenho o plano completo com cinema.
E muito fácil perder negócio.

Cidade - UF
Campinas