28/03/2024

Ficou mais fácil acompanhar os pontos conquistados para ser Beta Lab

Atualização para o app Meu TIM permite ainda mais controle sobre sua pontuação para se tornar Beta Lab.


A TIM começou a notificar seus clientes do Beta por SMS que está disponível uma atualização para o aplicativo Meu TIM, disponível para Android e iOS, que torna mais fácil acompanhar os pontos conquistados para se tornar Beta Lab – derivação do plano que oferece mais vantagens, como 2 GB/s de internet e 2 mil minutos para ligação.

Ao atualizar o aplicativo surge uma opção na parte inferior chamada “Ver Extrato do Beta”. Ao clicar estão reunidas diversas informações, o “Extrato Beta”, que mostra seus pontos na rodada atual do Blablablâmetro, a quantidade de pontos que faltam para que você vire Beta Lab. Até dados da rodada anterior podem ser consultados.


Lembrando que além de facilitar a consulta das informações, desde o ano passado a TIM também tornou mais simples para que os interessados possam passar para o Beta Lab.

Inicialmente era preciso era preciso atingir uma pontuação que iria ser comparada a um ranking no Blablablâmetro, que é um jogo virtual, em que ações, como recarga, geram pontos, utilizados para essa disputa entre os demais clientes, visando alcançar o Beta Lab.

VIU ISSO?


A partir de setembro a TIM proveu mudanças. O ranking aboliu o ranking, e agora é preciso preciso apenas atingir 1600 pontos. Essa pontuação tem que ser atingida durante uma rodada do Blablablâmetro, que tem duração de 3 meses, caso você não consiga alcançar a meta durante esse período permanece como Beta

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários