Após 10 anos: Sky irá abandonar ciclismo no fim de 2019

Team Sky terá patrocínio com a operadora até o fim de 2019.




Após 10 anos o Tem Sky, uma das equipes mais vitoriosas da história do ciclismo, acumulando 322 vitórias, sendo seis no Tour da France e uma no Giro d’Italia, sofrerá uma baixa significativa. A operadora britânica Sky não será mais sua patrocinadora a partir de 2020, decisão que faz parte de uma reformulação interna em que não será mais destinado fundos para o investimento na modalidade.


“Entramos no ciclismo de elite para inspirar uma maior participação em todos os níveis e, depois de mais de uma década, não poderia estar mais orgulhoso do que conseguimos com os nossos parceiros do ciclismo britânico. No entanto, no final de 2019, é o momento certo para iniciarmos um novo capítulo”, declarou Jeremy Darroch, CEO da Sky.

VIU ISSO?

Sir Dave Brailsford, diretor-geral da equipe, declarou que “A Sky  continuará normalmente até o final do próximo ano. Nós temos a mente aberta em relação ao futuro e à possibilidade de trabalharmos com um novo parceiro. Por agora, queremos agradecer a todos os ciclistas e outros profissionais do Team Sky, do passado e do presente, e, acima de tudo, os fãs que nos apoiaram nesta jornada”.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Unknown Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

Poxa, isso foi uma grande perda para o ciclismo. 🙁