29/03/2024

Vivo oferta seis meses grátis de pacote “Internet Vídeo e Música”

Pacote oferece 2GB extras de dados para gastar com apps.


A Vivo está oferecendo seis meses grátis do pacote “Vivo Internet Vídeo e Música” de 2GB para os clientes dos planos Controle que pagam suas contas via fatura ou cartão. A gratuidade é válida até o dia 31 de dezembro.

Clientes do Controle Pas, no entanto, não contam com o benefício. Lembrando que desde a última segunda-feira (26), os planos Controle Fatura e Pass sofreram mudanças no valor e na franquia de dados, que você pode conferir aqui


O pacote “Vivo Internet Vídeo e Música” dá 2GB de internet para os usuários assistirem filmes, vídeos e escutar música sem gastar a sua franquia de dados.

O pacote vale para o uso dos aplicativos da Netflix, Spotify, YouTube, Tidal e Vivo Música

A franquia extra começou, a princípio, a incluir apenas a navegação no aplicativo Vivo Música by Napster e para assistir aos vídeos do YouTube. 

Em março deste ano, a Vivo acrescentou a Netflix no pacote e, em abril, expandiu a parceria com o Spotify e Tidal. 


VIU ISSO?


Para os clientes Vivo Turbo, o pacote sai por R$ 4,99 válidos por sete dias. Para contratar o pacote, o usuário deve enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515. 

Como a renovação é automática, também é preciso enviar uma mensagem com a palavra CANCELAR em caso de desistência do serviço.

Vale lembrar que a promoção de Black Friday da Vivo que oferta planos Smart Empresas com dobro de dados vale até amanhã (30).

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários