terça-feira, 6 de novembro de 2018

TIM lança parceria com a plataforma de ensino Descomplica

O que você achou? 
Uma forma simples de se preparar para a segunda fase do Enem.



Seguindo os passos da Claro e da Vivo, a TIM anunciou a união com a Descomplica, maior instituição de ensino online do Brasil.

O grande destaque fica por conta do curso preparatório para o Enem, que terá sua segunda fase neste domingo (11).

Chamado de "Descomplica Enem" essa modalidade da plataforma disponibiliza mais de 30 mil videoaulas pré-gravadas e aulas ao vivo de segunda a sexta-feira. O serviço já está disponível e custa R$ 5,19 para o pacote semanal e R$ 15,90 para o mensal.



O acesso pode ser realizado pelo computador ou pelo aplicativo Android e iOS. Para os usuários dos segmentos pré e controle, o pagamento será por meio de créditos de celular. Já para os usuários da base pós-paga, por meio da fatura mensal.

VIU ISSO?

"A parceria com o Descomplica faz parte da estratégia da TIM de oferecer sempre a melhor experiência para os usuários, trazendo conveniência e comodidade para o seu dia a dia. A plataforma revolucionou a maneira de estudar no Brasil e ficamos felizes de poder fazer parte deste movimento de digitalização da educação. Estamos sempre em busca de oferecer vantagens extras que agreguem valor real à vida de nossos clientes e achamos que o Descomplica será um grande parceiro nesta jornada", afirma Diogo Câmara, Diretor de VAS da TIM Brasil.

A TIM explica que também é possível realizar exercícios e tirar dúvidas no chat, com professores e monitores. No dia 10, véspera da segunda fase da prova, o Descomplica montará uma maratona de revisão com a participação de convidados especiais como a dupla Fernando & Sorocaba e os YouTubers do canal Castro Brothers para descontrair os assinantes durante o aulão que durará 12 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário