18/04/2024

Oi patrocina hashtag e lança vídeo sobre oferta de Black Friday

Operadora está realizando divulgação massiva da sua principal promoção para a data que pode ser contratada até o dia 2 de dezembro.



As ofertas da Oi de Black Friday seguem até o dia 2 de dezembro e, passada o alvoroço de promoções da última sexta-feira (23), a operadora intensificou a divulgação da sua principal oferta nas redes. 


Ontem (26), a empresa patrocinou a #BlackFridayDaOi no Twitter para lembrar aos consumidores que eles podem ter seus apps favoritos sem gastar internet e 50GB por apenas R$ 99,90


Na rede social, teve quem comemorou a continuação da oferta e teve quem criticou a operadora por seus serviços. Veja alguns tweets com a hashtag abaixo. 



VIU ISSO?



Já nesta terça-feira (27), a Oi publicou um vídeo no seu canal no YouTube com o youtuber Cid Cidoso divulgando a promoção.



No filme, Cid Cidoso enfatiza que Black Friday da Oi está incrível. O youtuber ressalta que, com a oferta, o usuário tem Netflix, YouTube, Facebook, Instagram e WhatsApp ilimitado, 50GB e ligações ilimitadas por todo o Brasil por R$ 99,90.

O youtuber brinca que com essa quantidade de internet dá para montar um pacote de memes para enviar para os amigos até 2064. 

Ele também diz que dá para ler muitos textos sobre física quântica, assistir vídeos sobre o tema, até se confundir com o assunto. 

A promoção de Black Friday da Oi pode ser adquirida até o dia 2 de dezembro e tem validade e fidelização por 12 meses.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários