sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Oi e Whindersson buscam histórias engraçadas envolvendo internet

O que você achou? 
Melhores histórias serão mostradas em uma live do comediante.


O comediante Whindersson Nunes quer saber as histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas relacionadas à internet. 

Em seu Twitter, o comediante gravou um vídeo pedindo para as pessoas compartilharem suas histórias sobre momentos em que a internet faltou ou apareceu na hora que a pessoa mais precisava.



A ação faz parte de uma parceria entre o garoto propaganda da Oi com a operadora de telefonia. 



O humorista tem feito vídeos cômicos para a Oi com o conceito “WhinderssON”, versão conectada do personagem, e “WhinderssOFF”, versão desconectada do comediante.

VIU ISSO?


Para participar da brincadeira, o internauta deverá postar no Twitter a sua história com a hashtag #SejaOn

As narrativas mais engraçadas serão mostradas em uma live que o comediante irá fazer no Twitter @Oi_oficial, na próxima terça-feira (06).

“A Oi já mantém uma parceria de sucesso com Whindersson desde 2015. Uma pesquisa desenvolvida pelo Instituto Ipsos revelou que, atualmente, 53% dos entrevistados que conhecem o youtuber, afirmam que os serviços de banda larga combinam com ele para uma parceria com a Oi. Sendo assim, a expansão da atuação do comediante nas campanhas da operadora para falar sobre conexão faz total sentido, ainda mais que ele é um fenômeno de comunicação da internet reconhecido no Brasil e no mundo”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário