28/03/2024

Convites para o TIM BETA devem ser resgatados até amanhã (30)

Resgate deve ser feito por consumidores que receberam e-mail com o convite durante a Black Friday da operadora.


Durante a Black Friday, a TIM distribuiu convites para o TIM BETA por meio da ação “Quero ser Beta”. Consumidores que se cadastraram no site da operadora para tentar ser Beta tem até a próxima sexta-feira (30) para aceitar o convite enviado pela TIM e finalizar o cadastro. 


Para saber se você ganhou um convite, basta procurar na sua caixa de entrada um e-mail anunciando: “Você acaba de ganhar um convite TIMBETA!”




Se você recebeu o e-mail, precisa clicar em “aceitar o convite” e fazer um login na página que se abrirá. Em seguida, você deve inscrever um número TIM pré-pago e finalizar o cadastro.

Lembrando que esse procedimento deve ser feito até a próxima sexta-feira (30).


VIU ISSO?

Entre os benefícios do TIM beta estão 10GB de internet, 600 minutos para falar com qualquer operadora do Brasil usando o 41 e SMS à vontade por R$ 55 mensais.

O plano ainda inclui TIM music by Deezer, com milhões de músicas para ouvir onde e quando quiser, e TIM Protect Backup 15GB, para armazenar suas fotos, vídeos e arquivos em nuvem.

Para quem já é Beta, está no ar o “Desafio Meu Tim” para os clientes que quiserem se tornar BETA Lab!

Os participantes ganham 50 pontos que serão computados no no Blablablâmetro até o final da rodada. O desafio da rodada vai até o dia 31 de dezembro.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários