28/03/2024

Black Friday: Vivo oferta planos Smart Empresas com dobro de dados

Planos também incluem uso ilimitado dos aplicativos Cabify, Easy Taxi, Waze e Whatsapp.



A Vivo está dando o dobro de dados para os clientes que contratarem um de seus planos Smart Empresas de 7GB, 10GB ou 15GB. 


Ao contratar um dos planos citados, o cliente irá ganhar o dobro de internet para usar os aplicativos Trello e Evernote. Ou seja, quem contratar o plano de 7GB, terá mais 7GB para gastar com esses apps e assim por diante.


Os planos também contam com uso dos apps Cabify, Easy Taxi, Waze e Whatsapp sem descontar da franquia, além de ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil.

Veja abaixo os preços de cada um desses planos:



Os planos permitem ainda a contratação de até 9 linhas adicionais pelo preço de R$ 44,99 cada. As linhas extras contam com 500MB + 500MB de internet. 

O cliente também ganha 5.000 minutos de ligações para países das Américas e Europa e até 7 diárias de Vivo Travel Mensal. 


VIU ISSO?


O Vivo Travel oferece, por dia, 50 minutos em ligações no país visitado ou para o Brasil, recebimento de ligações ilimitado, SMS ilimitado para qualquer operadora do mundo e franquia de internet nas velocidades 2G, 3G e 4G, conforme disponibilidade na operadora parceira. 

Outros benefícios do plano é o Vivo Bis, que permite que o cliente use o saldo de internet restante do plano por mais um mês, e Vivo Protege de 100GB, para o cliente armazenar arquivos na nuvem, com suporte técnico, antivírus e segurança para redes Wi-Fi.

Para ajudar o empreendedor a gerir seu negócio, o plano conta ainda com o Vivo Gestão, para gerenciar o uso de voz e de dados das linhas adicionais, o Gestão de Custo Light, para ajudar o cliente a acompanhar a utilização e consumo do Vivo Móvel, e GoRead Business, que dá acesso ilimitado as principais revistas de negócios do mercado.

É importante ressaltar que a oferta é válida apenas para os consumidores que adquirirem o plano por meio do site até 30 de novembro. 

Os preços são válidos apenas para negociações de portabilidade ou alta fresh no combo Vivo Total (Banda Larga + Voz Fixa + Móvel) para cliente pessoa jurídica.

Para os clientes pessoa física, a operadora está dando descontos em smartphones. Quem comprar pela loja online da Vivo ganha ainda um desconto adicional de até 10%, com frete grátis.

15 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários