29/03/2024

Acabou o mistério! Nextel oferta 20GB por R$ 99 no Black November

Plano inclui ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil, roaming nacional grátis e internet sem bloqueio.


Acabou o suspense! A Nextel divulgou qual é a invasão que vai acontecer na Black Friday e ninguém irá resistir. É a “Invasão Laranja”. Isso porque a operadora está ofertando 20GB de internet por R$ 99,99 mensais. 


Os interessados na oferta do Black November da operadora já podem adquiri-la pelo site www.nextel.com.br/black-friday.


O plano dá direito a ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil, roaming nacional grátis e internet sem bloqueio. No entanto, a oferta só é válida para quem realizar a portabilidade.

Os planos da Nextel incluem Radar Wi-Fi, que são diversos pontos de acesso a internet da operadora espalhados no Brasil e no Exterior.

Cliente Nextel também tem o benefício Ales, no qual a operadora disponibiliza chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro para te ajudar em qualquer situação.

O consumidor ainda tem acesso ao app do Esporte Interativo, que conta com conteúdos exclusivos como a Champions League, Europa League, NFL e eventos MMA ao vivo e on demand. 

Outro benefício da operadora é o Chefs Club, um clube de gastronomia que oferece aos seus membros descontos de 30% a 50% nos restaurantes participantes. 


VIU ISSO?


Para as crianças, a Nextel conta com o Cartoon Network Já!, um canal com os melhores desenhos e séries infantis. 

E claro que não poderia faltar um app de música, o Mumo. Ele possui 7 estações que reproduzem músicas nacionais e internacionais.

A TIM e a Oi também estão dando descontos em smartphones para os clientes do pós-pago. 

A Vivo também começou a dar descontos em aparelhos e acessórios a partir desta sexta-feira (09), pela promoção Black Ofertas.

Além desses descontos, a TIM está oferecendo até 4GB extras de dados e bônus de 100GB para streaming de vídeo durante um ano.

Apenas a Claro ainda não divulgou as suas ofertas para a Black Friday. Por enquanto, a operadora está cadastrando os consumidores que têm interesse em receber as ofertas para a Black Friday em primeira mão.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários