28/03/2024

TIM Live Ultrafibra chega a Manaus

Operadora está oferecendo pacotes de 100 Mega até 2 Giga de velocidade na região.


Manaus é a primeira cidade do Amazonas a receber o serviço TIM Live Ultrafibra. As novas ofertas já estão disponíveis para consumidores e empresas do município.


O plano conta com a tecnologia FTTH (Fiber to the Home) e parcerias inéditas de entretenimento com FOX, Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke.


Para o site Manaus Alerta, a operadora disse que está investindo em uma renovação do portfólio e em uma tecnologia que traz maiores velocidades e estabilidade de conexão.

A TIM está expandindo o serviço aos poucos. Anteriormente, a atuação do TIM Live Ultrafibra era concentrada em São Paulo, Rio de Janeiro e cidades da Baixada Fluminense. No início de agosto, o serviço chegou a Salvador, na Bahia.

A cobertura em Manaus está começando nos bairros Centro, Flores, D. Pedro, Adrianópolis e Cachoeirinha e vai seguir crescendo para abranger as principais áreas da cidade. 

Os planos TIM Live Ultrafibra oferecidos na região vão de 100 Mega a 2 Giga de velocidade – a maior disponível no mercado brasileiro, com preços a partir de R$ 144 mensais. 

A tecnologia utilizada é a FTTH, que permite que a fibra chegue até a casa do cliente, trazendo maior rapidez na navegação e estabilidade de conexão.

Os novos conteúdos de vídeo e entretenimento estão inseridos nos planos em combos diferentes, de acordo com a velocidade contratada. 

A novidade na ultra banda larga é a associação com a FOX Networks Group e o seu recém-lançado plano FOX+, permitindo ao cliente assistir a filmes, séries, documentários, esportes ao vivo, programas infantis e reality shows de 11 canais diferentes, onde e como quiser.

A oferta de 150 Mega, por exemplo, conta com os canais da FOX, Esporte Interativo e Cartoon Network por R$ 160 mensais


VIU ISSO?


A partir de 500 Mega, o cliente consegue todos os conteúdos. Mas todos os serviços podem ser comprados de forma avulsa.

Todos os planos contam com o TIM Live Fone, que funciona na tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Para realizar chamadas, o cliente só precisa conectar qualquer aparelho telefônico ao modem. 

Estão incluídas ligações ilimitadas locais para fixos de qualquer operadora, sem nenhum custo adicional. 

A partir do plano de 150 Mega, são incluídas também chamadas ilimitadas para fixos de todo o Brasil. 

Os planos de 1 e 2 Giga contam ainda com uma franquia de longa distância internacional.

Quem contratar o plano de 300 Mega ou mais recebe ainda o serviço de Power Wi-Fi, equipamento que melhora a cobertura do sinal da internet sem fio.

Ainda é possível utilizar o TIM SOS, que oferece uma assistência técnica por telefone para auxiliar o usuário na configuração de seus devices (tablets, home theater, notebook, impressoras, console de jogos etc) e em instalações de software e outros itens.

A mensalidade da banda larga de fibra da TIM ainda inclui um pacote de proteção

São quatro serviços diferentes, disponíveis de acordo com o plano contratado: TIM Protect Segurança, TIM Protect Backup, TIM Protect Filhos e TIM Protect Wi-Fi.

As ofertas TIM Live Ultrafibra contam ainda com dois novos serviços de valor adicionado: TIM Banca Virtual, com as principais revistas do Brasil reunidas em um único aplicativo, e o TIM Live Ensina, que entrega um vasto conteúdo para estudos e aprendizado, ideal para revisão do ENEM.

21 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários