28/03/2024

RedeTV! auxilia Shoptime em nova parceria na TV aberta

Conteúdos do Shoptime serão transmitidos na emissora até a próxima semana.

Desde terça-feira (2), o Shoptime conta com um novo parceiro para divulgar seus conteúdos. A emissora de televisão aberta RedeTV! está transmitindo as programações do canal em alguns horários específicos.

De acordo com o Tela Viva, trata-se de uma ação de parceria que dura até o próximo dia 11 de outubro, uma quinta-feira.






Com isso, o Shoptime busca ampliar o público que assiste ao seu canal e também garantir maior visibilidade para os produtos oferecidos.

Neste mês de outubro o canal comemora 23 anos na televisão brasileira e, por isso, resolveu inovar em suas programações, assim como estrutura e cenário.

LEIA TAMBÉM:

Um dos novos programas apresentados de forma inédita pelo Shoptime é o “Que Bom Que Você Veio”, com tema gastronômico e que passa a ser exibido às segundas, às 20h30. A apresentadora irá receber vários convidados para experimentarem as receitas que ensinará na tela.

O segundo programa, também voltado ao entretenimento, é o game show “Renova”. Quem apresentará as disputas de perguntas e respostas entre famílias é Ciro Bottini, Como recompensa, os participantes recebem produtos do Shoptime ou melhorias aparelhos já existentes. O Renova será apresentado todas as terças, às 20h.

Na última semana, o Shoptime estreou em HD na SKY.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários