17/04/2024

Promoção da Fini concede crédito em celular

Empresa ainda disponibiliza como opção de premiação um mês grátis em plataforma de streaming.


Uma campanha promocional do tipo “compre e ganhe” promovida pela Fini, dá direito a recarga de celular no valor de R$ 10 ou um mês grátis de assinatura na plataforma de streaming de filmes e séries Looke, como prêmio pela compra de seus produtos alimentares.


Pode participar da promoção qualquer consumidor que comprar R$ 10 em produtos comestíveis da marca até o dia 31 de outubro e se cadastrar no site até o dia 15 de novembro.


Entre os produtos da Fini estão as balas de gelatina, marshmallows, tubes/tiras, chicles, rollers, pirulitos, algodão doce, além de uma linha bem-estar.

O Participante terá direito ao crédito nas recargas feitas por meio do aplicativo do parceiro RecargaPay, disponível para download  gratuito nas lojas Apple Store e Google Play. 

A oferta é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel e Algar Telecom, para participantes ainda não cadastrados no aplicativo.

O crédito terá validade de 90 dias após a emissão do código promocional, não podendo ser utilizado após este prazo. 
A Oferta está atrelada à recarga mínima exigida por cada operadora de telefonia celular e o participante terá que inserir no aplicativo um cartão de crédito válido. 

Outra opção de prêmio é um mês grátis de assinatura do Looke, plano Light, com exibição em uma tela ou um dispositivo móvel. Na qual também é possível assistir filmes offline.

Para participar da campanha e ter direito a uma das ofertas é preciso acessar o site da campanha, escolher a oferta, preencher um breve cadastro e fazer o upload do cupom fiscal.

O prêmio é pessoal, intransferível e não pode ser vendido, trocado, substituído e nem convertido em dinheiro. 

O participante cadastrado no site será o único autorizado a usufruir da oferta e, após a escolha, não será possível cancelar e optar por outra. 

Além disso, a promoção não é cumulativa com qualquer outra oferta promocional dos parceiros credenciados.

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários