28/03/2024

Nextel oferta planos pós-pagos para negativados

Interessados podem participar da campanha “Voto de Confiança” até o dia 15 de novembro.

A Nextel está dando um voto de confiança aos consumidores. Até o dia 15 de novembro, as pessoas que estão com o nome negativado poderão contratar qualquer plano pós-pago da operadora. 

 
Os planos disponíveis são de 4GB por R$ 49,99 por mês e de 8GB por R$ 69,99 por mês. Esses preços são válidos para contratação realizada pela portabilidade.
 
Os pacotes contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil utilizando o código 99, internet sem bloqueio, roaming nacional grátis e SMS ilimitado.
 
Só não poderão participar da campanha “Voto de Confiança” os clientes que estão inadimplentes com a Nextel.
 
“A Nextel entende e respeita sua luta do dia a dia e é por isso que estamos sempre pensando em soluções pra agilizar sua vida.  Neste momento tão importante do país, o nosso voto é pra você porque a gente sabe como o celular é fundamental para colocar suas finanças nos trilhos”, anuncia a operadora.


VIU ISSO?

 
Para divulgar a campanha, a operadora preparou um filme estrelado pelo ator João Côrtes, o ruivo da Nextel, e assinada pela agência Tribal Worldwide.
 
O vídeo tem como plano de fundo o período de eleições e traz a simulação de propagandas eleitorais clássicas: câmera frontal e tradutora de libras. 
 
Porém, ao contrário das promessas eleitorais, o ator fala de uma entrega real: até o dia 15 de novembro as pessoas negativadas podem adquirir qualquer plano pós-pago da operadora.
 
Veja o vídeo:

16 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários