19/04/2024

Dona da Vivo irá realizar investimento maior no Brasil em 2019

Objetivo é atender a crescente demanda dos consumidores por dados.


A Telefônica Brasil, dona da Vivo, fará um volume maior de investimentos no Brasil em 2019 do que foi feito neste ano, segundo o diretor-presidente da empresa, Eduardo Navarro, em entrevista à revista Isto É Dinheiro.


A operadora irá aumentar seus investimentos no país em decorrência da crescente demanda dos consumidores por dados, que requer aportes maiores em infraestrutura.


O diretor-presidente ainda não citou o valor que deverá ser investido no país, já que os números ainda estão em fase de aprovação pelo Conselho de Administração da companhia.

Em relação ao período eleitoral que torna uma incógnita o tipo de governo que irá governar o país, Navarro disse que não teme “um desastre, mas sim uma oportunidade perdida.”


LEIA TAMBÉM:



Na visão dele, o Brasil não deve passar por um rompimento institucional. Entretanto, há risco de que a agenda dos governantes eleitos não contemple os pontos necessários para fazer o país voltar a ter um crescimento econômico robusto e sustentável.

Manifesto


Na última segunda-feira (02), a operadora, em encontro com a imprensa e agentes do setor de telecomunicações, lançou seu manifesto por um novo pacto digital.

O manifesto pretende discutir oportunidades, riscos, direitos e deveres associados ao aprofundamento do uso de tecnologias digitais no dia a dia da população.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários