28/03/2024

Canal é liberado na NET/Claro TV, Oi TV, SKY e Vivo TV

Em comemoração ao Dia das Crianças, algumas operadoras incluem vários canais infantis na grade gratuita de programação.

Todas as principais operadoras de TV por assinatura, sem exceção, resolveram abrir o sinal do canal NatGeo Kids nesta semana. O canal estará liberado de forma totalmente gratuita em média por 10 dias, independentemente do pacote contratado pelo assinante.

As datas variam de acordo com a operadora. Na NET e Claro TV, ficará disponível de 5 a 15 de outubro. Na Oi TV e na SKY de 4 a 14 de outubro. Já a Vivo TV estende um pouco mais o benefício, que estará disponível de 11 a 24 de outubro.


A ação foi pensada no Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro, já que o conteúdo do canal em questão é voltado ao público infantil. A ideia dos programas, também disponíveis para assinantes em um aplicativo de streaming, é despertar a curiosidade de crianças entre três e 11 anos.
LEIA TAMBÉM:
Algumas operadoras ainda aproveitam a data para ampliar a oferta de canais infantis. Na NET e na Claro TV, por exemplo, um total de 10 canais estarão liberados de hoje ao dia 15. São eles: Nickelodeon, Nick Jr., Cartoon Network, Boomerang, Gloob, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr, ZooMoo, TV Rá-Tim-Bum, Nat Geo Kids e Baby TV.
A SKY está oferecendo desconto na mensalidade e também libera os canais Gloobinho (VC:51); Gloobinho HD (VC:451); Nickelodeon (VC: 57); Nickelodeon HD (VC:457); Nick Jr. (VC: 58); Nick Jr. HD (VC: 458); Disney Jr. HD (VC: 459); Disney XD (VC: 53); NatGeo Kids HD (VC: 449) e Boomerang HD (VC: 461). A ação promocional vai até o dia 14 de outubro para clientes pós.
Quem tem um SKY Pré-Pago também terá direito à liberação de canais, mas somente dos canais Nick e Nick Jr. para clientes com recarga ativa.

22 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
22 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários