19/04/2024

Vivo oferece Amazon Prime Video de graça em nova parceria

Serviço de streaming concorrente da Netflix agora é oferecido para clientes de celular e banda larga da Vivo.

A Vivo acaba de anunciar uma parceria inédita no Brasil com o Amazon Prime Video, plataforma semelhante à Netflix e que já tem 97,8 milhões de clientes. Pela primeira vez, uma operadora da América Latina oferece o serviço como um adicional em planos de celular.

A promoção inicial que a Vivo está oferecendo aos seus clientes são três meses gratuitos de acesso ao Amazon Prime Video. Depois desse período, caso deseje continuar com a assinatura, o valor mensal será de R$ 7,90 para os seis meses seguintes, e R$ 14,90 a partir do décimo mês.

Conforme a operadora destacou, o Prime Video oferece acesso a milhares de títulos, incluindo séries Prime Original, como Jack Ryan, de Tom Clancy, além de filmes como “A Cabana” e “Extraordinário”. O streaming foi relançado aqui no Brasil no final do ano passado, com preços mais baixos e com conteúdo focado ao público brasileiro.

Outros programas populares e filmes de sucesso também estão disponíveis no aplicativo, assim como a transmissão ao vivo de eventos esportivos por meio do Prime Video, incluindo tênis e vôlei de praia.
LEIA TAMBÉM:
“Conteúdo em vídeo é um dos principais desejos de nossos clientes e a Vivo está comprometida em atendê-los com variedade e qualidade. O anúncio de hoje reforça essa estratégia”, diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.
A ideia da Vivo é oferecer mais um serviço que garanta ao consumidor escolher quando, onde e como quer assistir ao conteúdo visual, seja em computadores, tablets, Smart TVs ou videogames.
A assinatura do serviço dá direito à conexão simultânea em até três dispositivos na mesma conta, mesmo com a transmissão de conteúdos diferentes.
Assim como na Netflix, o app do Amazon Prime Video também permite que o usuário assista offline, baixando os vídeos que tem interesse em seu celular para assistir depois, mesmo sem internet.
Para assinar o Prime Video, clientes com um chip da Vivo podem enviar um SMS com a palavra AMAZON para o número 1060 e seguir as instruções recebidas. Quem é assinante de banda larga, TV por assinatura ou de telefonia fixa também pode contratar o serviço, acessando o passo a passo no site vivo.com.br/primevideo.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários