28/03/2024

Show da Vivo com Nicki Minaj causa alvoroço nas redes sociais

Milhares de brasileiros usaram a hashtag #NickiMinajBrasilMeLeva e até uma famosa que já criticou a Vivo na internet pediu ingressos para a operadora.




A Vivo realiza nesta quarta-feira, 26 de setembro, um show inédito e exclusivo com Nicki Minaj. O evento é fechado para convidados e, como é a primeira vez que a cantora internacional vem para o Brasil, o assunto deu o que falar nas redes sociais, onde milhares de pessoas se mostraram decepcionadas por não terem a chance de comprar ingressos para ver a artista nos palcos.


Logo de manhã, a hashtag #NickiMinajBrasilMeLeva tomou conta do Twitter, ficando em oitavo lugar nos TTs (Trending Topics), entre os assuntos mais comentados pelos brasileiros. 










Milhares de pessoas acabaram pedindo ingressos para irem ao show de Nicki Minaj, que acontece no Credicard Hall, na cidade de São Paulo. Com o evento, que foi promovido como forma de oficializar a parceria da operadora com o serviço de streaming de música Tidal, a Vivo de fato conseguiu chamar a atenção dos brasileiros.


Até mesmo a celebridade da internet Romagaga Guidini, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 260 mil inscritos no YouTube, chegou a fazer um vídeo pedindo por ingressos para a Vivo:




O mais curioso é que não é a primeira vez que a web celebrity menciona a Vivo em suas postagens. Só que das últimas vezes, não foi para fazer nenhum pedido, e sim para criticar os seus serviços. No ano passado, Romagaga chegou a dizer que ficaria sem internet “porque a merda da Vivo estava em manutenção”. Ela gravou um vídeo falando com a atendente, que informava que o sistema da operadora estava fora do ar.



Poucos meses antes, Romagaga havia postado outro vídeo detonando a operadora, dizendo que “de Vivo não tem nada” e que “estava pior do que a TIM”. Falou sobre possíveis processos, que reclamaria sobre a Vivo no Procon e na Anatel.

Agora, no entanto, o vídeo mencionando a operadora foi em um tom mais brando, questionando Nicki Minaj sobre vir ao Brasil só para um evento fechado e sugerindo que a Vivo e a Tidal poderiam convidá-la para o show.

LEIA TAMBÉM:
Não teve jeito. A única forma de conseguir ir ao show por meio da Vivo foi através do resgate especial promovido pelo Vivo Valoriza, que aconteceu exclusivamente no dia 21 de setembro, às 15h. 
Para participar da possibilidade de ganhar um par de ingressos, os clientes precisaram ter 2 mil pontos para trocar, embora o resgate nem fosse garantido. A operadora havia deixado claro que o número de ingressos disponíveis era limitado.

Ainda assim, várias pessoas se frustraram com o “presente”.
O usuário @mr_reedies, no Twitter, informou que foi sabotado pela operadora no resgate de pontos. “Até abri reclamação no Reclame Aqui, porque eles disseram que eu efetuei o resgate antes da hora, sendo que o link nem tava disponível :(“, desabafou, também usando a hashtag #NickiMinajBrasilMeLeva.
Uma outra pessoa, sob o nome @telles_real, ameaçou processar a operadora por um suposto boicote. Além desses dois usuários, vários outros marcaram o perfil oficial da Vivo nas redes sociais, criticando a forma com que foram oferecidos os ingressos.
Veja alguns tweets abaixo:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários