28/03/2024

Opção de velocidade reduzida no TIM beta sumiu por falha técnica

Operadora reforça que a velocidade reduzida após o término da franquia no plano TIM beta continua disponível.

A TIM confirmou ao Minha Operadora, mais uma vez nesta segunda-feira (24), que a opção de continuar navegando em velocidade reduzida mesmo após atingir 100% da franquia de dados, a partir do plano TIM Beta, continua vigente.

Desta vez, a operadora também esclareceu que de fato a opção deixou de ser disponibilizada para alguns usuários ao fim de seu pacote neste último mês. O que ocorreu, segundo a TIM, foi uma “falha pontual, que já foi corrigida”.


Além de explicar todas as opções disponíveis para os Betas quando esgotam sua franquia de internet antes do ciclo se renovar, como fez na semana passada, a operadora aproveitou para ressaltar “que busca sempre proporcionar a melhor experiência para os consumidores”.
LEIA TAMBÉM:
O regulamento vigente continua seguindo o que foi definido no mês de maio deste ano, pelo menos em relação às opções de navegação em velocidade reduzida nas ofertas do TIM Beta semanal e mensal, que permitem navegar com até 50 kbps mesmo quando a franquia é 100% atingida. São elas:

  • Antecipar a renovação total da oferta;
  • Contratar um pacote adicional de internet;
  • Navegar em velocidade reduzida (até 50 kbps) até o fim do ciclo.

Sobre a falha percebida por alguns usuários nas últimas semanas, veja a nota completa enviada pela TIM nesta segunda:
“A TIM reforça que a opção de continuar navegando em velocidade reduzida após atingir 100% da franquia de dados do plano TIM Beta continua vigente. Em virtude de uma falha pontual, que já foi corrigida, a opção não foi disponibilizada para alguns usuários ao fim do pacote de internet. A operadora ressalta que busca sempre proporcionar a melhor experiência para os consumidores”.

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários