28/03/2024

Oi TV libera sinal de canal de humor

Operadora lança mais uma ação promocional aos assinantes de TV por assinatura, que agora terão 10 dias para assistir programações gratuitas.

Assim como a Vivo TV, a Oi TV está liberando o sinal do Comedy Central ao longo das próximas duas semanas.


O canal de humor transmite séries de animação, filmes, shows de stand-up comedy e outros programas. Os assinantes terão até o dia 28 de setembro para assistir às programações de forma gratuita, independentemente do seu pacote.


A ação promocional começou na segunda-feira (17), logo após a saída do Lifetime de forma gratuita na Oi TV, que estava em período de experimentação até o último domingo, dia 16.
LEIA TAMBÉM:
Os principais destaques no guia do Comedy Central incluem a animação “South Park”, os programas “República do Stand Up” e “A Culpa é do Cabral”, as reprises do “The Noite com Danilo Gentili”, transmitido originalmente no SBT, e séries antigas, mas ainda aclamadas pelo público, como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Um Maluco no Pedaço”.
Outro canal que foi liberado pela Oi TV e continua por mais uma semana é o Cinemax. O sinal ficará aberto até o dia 25 de setembro. Na SKY, o mesmo canal fica liberado até o dia 23, enquanto na Vivo TV se estende até o dia 29 de setembro.
Outra ação promocional entre as operadoras de TV por assinatura é a liberação do E! para clientes com recarga ativa do SKY Pré-Pago. O período, neste caso, é de 28 de setembro a 7 de outubro.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários