28/03/2024

Nicki Minaj fará show exclusivo para convidados da Vivo no Brasil

Evento acontecerá semana que vem para oficializar parceria entre a Vivo e o serviço de streaming Tidal.

A Vivo acaba de anunciar, nesta quarta-feira (19), uma parceria com o serviço de streaming de música Tidal, que já tem 75 milhões de usuários. Para oficializar a novidade, a operadora chamou nada menos do que uma cantora internacional para realizar um show exclusivo para seus convidados.


Nicki Minaj se apresentará daqui a uma semana, em 26 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. É a primeira vez que a rapper vem para o Brasil.







“É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco ‘Queen’ para São Paulo”, disse a artista, que lançou um novo álbum no mês passado.



A Vivo ainda não revelou como, mas alguns de seus clientes terão a chance de participar do evento fechado, que também terá outras atrações – ainda não anunciadas.
LEIA TAMBÉM:
O show é um investimento forte da Vivo e da Tidal para promover a plataforma de streaming aqui no Brasil. O app traz músicas, vídeos, mas também séries originais, shows ao vivo e festivais, e além disso foi criado por Jay Z e é gerenciado por artistas. 
Alguns chegam a lançar clipes e músicas de forma antecipada para os assinantes do Tidal, como foi o caso de Rihanna, Madonna e Nicki Minaj, além da brasileira Claudia Leitte, que no ano passado divulgou o clipe da música “Taquitá” primeiramente no aplicativo.
A grande novidade para os clientes da Vivo em relação ao serviço é que estudantes poderão pagar R$ 7,99 por mês, ao invés de R$ 15,99, que é o valor padrão cobrado pelo uso do app. Todos os clientes da Vivo têm um mês para testá-lo gratuitamente.
Quem for Vivo pode assinar o serviço ao enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010, e escolher como prefere pagar na conta de celular.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários