É O FIM: Oi Mod será cancelado pela Oi

Operadora acaba de anunciar ‘a morte’ do plano que vinha tendo preços competitivos entre os pré-pagos do mercado.

Quem disse que planos de celular também não têm expectativa de vida? Eles nascem, criam grandes amigos (e inimigos, muitas vezes) e depois morrem. É o caso do Oi Mod, plano digital que acaba de ter seu fim decretado pela Oi.

A operadora fez o anúncio na página oficial do plano, afirmando que “o Oi Mod cumpriu sua missão”, que seria aprimorar a experiência dos usuários. Ainda informa que se tratou de um projeto piloto, que aprendeu muito com seus clientes, mas que a oferta de fato será descontinuada daqui a um mês.


Os clientes do Oi Mod podem usar o plano até o dia 13 de outubro, data em que a oferta irá parar de funcionar e ninguém mais poderá comprar novos pacotes.
Quem ainda tem ligações e internet para usar não será prejudicado, pois a Oi liberou o uso de dados e minutos para aqueles que compraram pacotes antes de 13/10. O aviso é que a validade será mantida, da mesma forma que era antes.

LEIA TAMBÉM:
É claro que a operadora ainda tenta manter seus clientes na base, e está reforçando isso para quem é Oi Mod. Indica o site, o *144 para ligação e pede para que o cliente mude para outra oferta da Oi.

Mas não é a mesma coisa. O Oi Mod aparecia como uma forma diferente de plano, para o cliente controlar como quiser, de forma 100% digital, e com preços competitivos que já batiam com alguns concorrentes baratos, como o Nextel +Happy e o TIM beta
O mais estranho é que faz menos de um mês que a operadora anunciou mudanças no Oi Mod. O plano foi lançado em março de 2018 e, em agosto deste ano, apareceu com o preço de R$ 49,90 por 12GB de internet, e até oferecia 20GB por R$ 59. O valor mais baixo era o de 19 reais, que já dava direito a 2GB de internet.
O fato é que ninguém mais poderá utilizar os benefícios e preços deste plano, e quem está na base precisará buscar alternativas. É o fim do Oi Mod.



45 Comentários

  1. Não fez sucesso simples.

  2. Tentei me cadastrar. nao tiver êxito .propaganda enganosa.

  3. O vivo easy com Internet sem validade dar um tchau ?!!! Uso o código BEN2018 e ganhe 2gb sem validade…usou usou não usou fica pra quando quizer usar!!! Esse negócio de validade é coisa do passado!!!

  4. A velocidade reduzida acabou no tim beta. E havia um bug juntando TIM PRE FACEBOOK com Um pacote mensal ou semanal. Pareçe que acabou tbm

  5. Uma coisa tem que ser dita e é fato já testei todas as internets oi claro vivo tim não existe Internet melhor que a vivo!!! Isso é fato

    • Isso depende muito. Aqui o 4G da Tim é ótimo, estável, rápido, confiável, já a VIVO, nem pega área no meu bairro, ou seja, pra que uma operadora que fica fora de área?

    • Depedente mesmo pq aki em SLZ MARANHAO a vivo é uma bala!! Oi e Tim são carniça!!! Tenho um tim beta jogado na gaveta pq a internet não presta!! Ter 20gb e não prestar o que adianta

    • Eu nunca esqueci tava em Jericoacoara no Ceará lá nas dunas longe demais e vivo pegando em tudo internet voz tudo!!!

    • Acho hilário quem faz uma afirmação sobre uma questão local, como se fosse uma regra geral. Ou seja: em um país da dimensão do Brasil, o sujeito afirma que tal operadora (seja ela qual for) tem o melhor sinal.

    • A claro e a vivo consegue ser melhor que a TIM e oi. Eu tenho beta lab e fiz um teste ontem deu 180 kbps. O que adianta ter um plano bom, mas o serviço é precário. A Claro tem 3 GB por 15 reais e 4G que é estável e velocidade mínima aqui onde eu moro de 20 mbps.

  6. Agora mesmo cancelei um pos da claro 89.00 com 20gb de internet e ligações ilimitadas com 1 dependente pq a internet não tem estabilidade!!! Fiz portabilidade de novo pra vivo A vivo é direto no 4g+ nem pisca!!! É estável mais tb é mais caro!!! E tem cobertura como ninguém tem!!!

  7. Nextel+ Happy doará a coroa de flores!!

  8. È impressão minha ou tem usuário aqui que usa mais de um nick/name, para fazer propaganda e tentar se beneficiar com isso????

  9. Igual. Fizeram com o oi Galera na época.

  10. Parem de comentar fazendo propaganda de operadora, ou dizer que tal e a melhor, cada região e diferente, preços ainda abusivos, e monopólio proposital do governo com apenas 4 operadoras grandes, uma vergonha.

    • Eu nunca vi mais de 4 operadoras grandes em nenhum outro país, o máximo que existe são 3 ou 4.

    • Apesar de nos EUA ter 6, a questão não e só por ter 4 o monopólio existe na banda larga fixa nas cidades, se fosse pra oferece algo que preste, mais nem isso, a Vivo tem monopólio aqui em SP, e só oferece fibra pra bairros nobres e centro, o resto que viva com 2MB ridículos, o serviço móvel ainda e caro e limitado, dizer que e bom e morar no país das maravilhas.

    • Mas aí a cobertura vai de cada operadora.
      Nos EUA só tem 4 grandes: AT&T, Verizon, T-mobile(Sprint) e Comcast(apenas fixo). O que muda entre EUA e BRA é que lá as empresas investem com mais facilidade e acabam oferecendo um serviço muito melhor.

    • Resumo: Serviços péssimos no Brasil, e não ira melhorar tão cedo infelizmente.

    • Verdade. E o principal responsável por isso é o governo, que não facilita a vida das empresas e da população.

    • A diferença entre EUA e Brasil eh simples: burocracia para investimentos e altos impostos.

    • O governo deveria obrigar as operadoras ao menos a investir em internet fixa decente, nos bairro periférico,s pois estão abandonados, e só investem em lugares considerados bons, ou você da sorte e mora em algum lugar que tem rede, oi fica sem, triste.

    • O governo prefere que as empresas invistam em bairros nobres, pois é de lá que vem os MAIORES IMPOSTOS.
      Enquanto em bairros periféricos, as empresas não investem pq não é rentável pra elas.
      Empresas sobrevivem de lucros e quando o governo não facilita, quem sofre é a população.

    • Ai junta a sofrência, com um povo omisso, que aceita ser roubado, e a caravana segue….

  11. Varia muito a qualidade de sinal, aqui na minha cidade a vivo não cai por mais q o local seja bem fechado, já a claro cai.. porem a claro bate uns 40MB fácil e a vivo no maximo 15MB por ai, eu prefiro a claro pois prezo mais por internet mas se fosse fazer uma ligacao me deslocando a vivo e a melhor escolha pois nao cai

  12. Comentário não relacionado ao conteúdo do artigo.

  13. Mesma coisa que ela fez com o Oi Galera, que foi um plano criado para competir com o TIM BETA. Enquanto isso, o beta está firme e forte!

  14. O mar não está para peixe mesmo… até a Claro sumiu com o Claro Flex na surdina…

  15. Aqui em Curitiba tanto internet do Tim Beta como a do Oimod funcionava muito bem, quer dizer na minha região, em alguns bairros aqui a Tim neim sinal tem.

  16. Mudei para o Oi Mod há 10 dias e a operadora vem com essa.
    Comprei 72 GB dos créditos que eu tinha no outro plano. Abri uma reclamação na Defensoria pública e a operadora tem ainda 8 dias para responder. Quero que ao menos converta os gigas em créditos, pois, oq a empresa fez, foi desleal e agindo de má fé. Uma decisão dessa não se toma do dia pra noite.
    Buscarei meios caso não seja ouvido e levarei o caso ao Juizado Especial Cível.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*