28/03/2024

Claro anuncia vendas do novo Samsung Galaxy Note9

Aparelho é compatível com a tecnologia 4.5G da Claro, que permite navegação até 10 vezes maior do que o 4G convencional.

A Claro anunciou, nesta sexta-feira (14), o início das vendas do novo Samsung Galaxy Note9.

O aparelho integra o grupo de smartphones compatíveis com as funcionalidades da rede 4.5G da Claro, que permite atingir velocidades até 10 vezes maior do que o 4G convencional.










O novo mote da operadora agora é o “Quem combina ganha mais” e, para reforçá-lo, está oferecendo o produto da Samsung com o Combo Multi, uma oferta combinada, na qual o cliente pode optar por no mínimo um serviço residencial (TV por assinatura, banda larga ou telefonia fixa) mais a linha celular, por R$ 2.319,00 no plano Claro Pós 60GB. 



Os clientes que contratam qualquer produto residencial também recebem o dobro da internet no celular. Por exemplo, ao adquirir o Samsung Galaxy Note9 no plano de 60GB, o cliente Claro leva mais 60GB, ou seja, são 120GB para navegar.

Clientes da Claro também pode adquirir o Note9 com uma oferta mais competitiva, caso utilizem o Combo Multi e o “Claro Troca” ao mesmo tempo.

O programa possibilita usar um smartphone usado como parte do pagamento para comprar um modelo novo. Um exemplo seria optar pelo Combo e pelo Claro Troca entregando o modelo da geração anterior, o Samsung Galaxy Note8 128GB. Nesse caso, o cliente levaria a novidade por 21x de R$ 54,99, no plano de 60GB. O desconto seria 78% em relação ao preço de um aparelho avulso.
O Claro Pós 60GB, assim como o de 30GB, se encaixa no portfólio “Conta Internacional”, que inclui os Passaportes Europa e Américas, permitindo utilizar o celular no exterior, em mais de 60 países, como se estivesse no Brasil.

Os planos “Conta Internacional” ainda garantem acesso ao Claro Idiomas by Busuu para ajudar na comunicação. Outros benefícios são as chamadas de voz e vídeo pelo Whatsapp e o acesso aos aplicativos de streaming Claro Música e Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.

Quanto à série Note, é famosa por incluir inovações da Samsung, e o Galaxy Note9 é um smartphone premium que oferece o máximo em desempenho e traz a nova S Pen, que agora oferece conectividade Bluetooth Low-Energy (BLE), além de uma câmera mais inteligente. As simulações de preço já podem ser acessadas no site https://lojaonline.claro.com.br ou diretamente na loja física da Claro.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários