Vivo TV testa canal dedicado à Netflix em sua grade

Objetivo é que recurso sirva de atalho para os assinantes do serviço de streaming.


A Vivo TV trabalha com um piloto de um canal dedicado à Netflix. A operadora já começou a experimentar o novo canal em sua grade de programação. Assim, os clientes podem entrar no serviço de streaming por meio do número 995.


A ideia da operadora é de que o recurso sirva como um atalho para os assinantes da Netflix. Entretanto, ainda não existe informações se haverá alguma integração da plataforma nos planos de TV por assinatura oferecidos pela Vivo.


A parceria da Vivo com a Netflix é para os pacotes do Vivo Turbo e Controle. Em março deste ano, a operadora passou a oferecer 1GB de internet para os clientes gastarem com apps de vídeo e música. Entre os apps de vídeo, está inclusa a Netflix.

Segundo Line-UP, o canal em teste pode ser acessado nas 41 regiões onde a Vivo oferece pacote de TV por meio de fibra ótica. 

Contudo, a operadora não divulgou se todos os clientes têm acesso ao recurso em teste ou se ele está liberado apenas para alguns assinantes selecionados.


LEIA TAMBÉM:



A Vivo também não deu previsão de quando o canal será liberado em definitivo.
Vale lembrar que a Netflix já é considerada a maior TV por assinatura do Brasil. A plataforma vai fechar o ano com 10 milhões de clientes no país, número maior que o da NET e da SKY.

Uma pesquisa realizada pela divisão de mídia do grupo financeiro Cowen & Co. mostrou que os jovens preferem assistir à Netflix e ao YouTube do que às TVs abertas e por assinatura. 

Nos Estados Unidos, onde 40% do público entre 18 e 34 anos (a maior audiência) colocam a Netflix em primeiro lugar.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Rodrigo Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Rodrigo
Visitante

Acesso direto acho bem difícil, não e vantajoso pra Vivo, veremos essa gambiarra.