24/04/2024

TIM Black Empresas oferta plano com 3 aparelhos embutidos no preço

Clientes de pequenas e médias empresas da operadora financiam o Samsung S9 e dois aparelhos LG K10 Novo por dois anos.

A TIM lançou algumas ofertas exclusivas para seus clientes de pequenas e médias empresas, do TIM Black, unidas à compra de um Samsung Galaxy S9 128GB e dois outros aparelhos que serão pagos de forma parcelada, em 24 vezes. 

A ideia é que o cliente pague R$ 349,70 por mês para manter seus funcionários conectados, ganhando uma espécie de pacote 3 em 1. Nesse valor, está incluso o aparelho top de linha da Samsung, além de dois LG K10 Novo e três acessos ao plano TIM Black Empresas de 10GB, com ligações ilimitadas e vários aplicativos inclusos.


Cada plano totaliza 20GB, 10GB de internet para usar como quiser, e 10GB para acessar vídeos do YouTube, da Netflix, do app Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus. Além deles, os aplicativos ilimitados para navegar sem desconto na franquia são o Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, Messenger, Waze, Easy Taxi e Telegram.
LEIA TAMBÉM:
O TIM Black Empresas de 20GB com o Samsung Galaxy S9 também aparece como uma oferta, cuja mensalidade sai a R$ 199,90, com o parcelamento em 24 vezes.
Os consumidores dos planos TIM Empresas também têm acesso aos aplicativos próprios da TIM, como o TIM Music by Deezer, o TIM Banca Virtual, o TIM Protect Backup 30GB e o TIM Finanças.
Para os consumidores de planos pós-pago tradicionais da TIM, a operadora também anunciou uma novidade na semana passada, incluindo redes sociais ilimitadas em uma opção mais acessível para contratar.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários