TIM Beta Mensal com 15GB?

Mesmo sem ser Beta Lab, alguns clientes vêm recebendo mensagens da TIM oferecendo mais internet no plano pelo mesmo preço.

Alguns leitores do Minha Operadora têm nos enviado imagens de uma grande mudança que notaram em seu plano TIM Beta Mensal: de 10GB mensais, mesmo sem ser Beta Lab, eles têm recebido 15GB por mês pelos mesmos R$ 55 que foram ajustados em agosto.

Mas, por enquanto, tudo se parece com mais um erro da operadora, já que, de acordo com o regulamento da oferta, o que está incluído no TIM Beta Mensal são 10GB de internet e 600 minutos de ligações para qualquer operadora. Nada mais do que isso.










Quem alcança a pontuação necessária e se torna TIM Beta Lab, consegue 20GB de internet e 2 mil minutos por mês também por 55 reais, mas esta é uma condição oferecida desde que o pré-pago “diferentão” foi lançado. Nenhuma mudança aqui também.



Vale lembrar que, antes de qualquer mudança, as operadoras precisam avisar seus clientes por SMS ou por algum outro meio de comunicação com pelo menos 30 dias de antecedência. Por enquanto, além do aumento de preço, nada muda no TIM Beta.

LEIA TAMBÉM:
Ainda assim, fica a dúvida do porquê de alguns usuários estarem recebendo mensagens e franquias a mais em seus chips da TIM, conforme mostram as imagens abaixo.

Sem contar que, como o plano encareceu neste mês, muitos clientes têm acreditado que o plano pode de fato ter mudado, garantindo mais 5GB por mês, o que justificaria o reajuste.

Segundo a TIM, o reajuste veio acompanhado somente do aumento não bem aceito no espaço de armazenamento do TIM Protect, que aí sim passa a contar com 15GB de memória. Outro serviço incluso nesse plano sem custo adicional é o TIM Music by Deezer. Outros apps, redes sociais e plataformas de mobilidade, hoje já gratuitos e ilimitados em planos pré, controle e pós da TIM, ficam de fora no Beta.
Quanto aos erros publicados e enviados pela operadora, assim como aparenta este com a informação de aumento na franquia do Beta, já aconteceram algumas vezes nos últimos meses: quando anunciou aumento de preço no TIM Beta, mas mudou de ideia; quando incluiu o aplicativo Globo Play na lista de ilimitados em seu site; e quando enviou mensagens à base também do Beta informando que as redes sociais passariam a ser ilimitadas – voltando atrás depois, por meio de uma errata.



42 Comentários

  1. Proibida a venda de convites TIM beta.

  2. Comentário contém dados sensíveis.

  3. Comentário contém dados sensíveis.

  4. Quero ser tum beta me convidem!! 011 948109481

  5. Esse Tim Beta…. Porquê não ter um vivo beta, Oi Beta???????

  6. Sou Tim Beta Lab a mais de um ano e nada a reclamar, dos 20 GB faço de tudo é no fim do mês ainda sobra. Funciona tranquilo em BH e região

  7. Eu sou Beta porém 10GB é pouco pra mim

  8. Se alguém puder me doar o BETA eu doou em troca uma recarga no próximo mês!

  9. Não não… Sou outra pessoa.

  10. Unknown vc e comédia mesmo falando mau do plano e pedindo convite? Kkkk

  11. Eu tenho tim beta Plus vale a pena. Só é caro 50 por mês. Mais pra mim fale muito a pena. 20gb só gasto de 12 a 16 por mês. E a net é muito boa aqui em Goiânia

  12. Nextel +Happy mandou lembranças! 15 GB por 49,99 e ligações ilimitadas para qualquer operadora!

  13. Israposo não tenho Twitter. Tem outra forma de receber esse convite?

  14. Alguém me doa um convite Tim beta meu whatsaap (31)99855_1767

  15. Bom dia alguém tem um convite beta que queira passa pra mim ?

  16. Tim beta já foi bom , ligações eram 0,25 e Internet sem limites tmb a 0,25 "com velocidade de 5 meigas hj não presta mais diziam q era uma forma de ajudar os universitários e estudantes hoje virou plano e tem limite de navegação é uma pena que nadafunciona no Brasil.

  17. Reclamam de mais.!
    Não sou Tim Beta e msm assim me contento com 2GB e o sinal no meu aparelho 4g roda bonito

  18. Estou fora. Tim Beta, e furada.

  19. Estou fora. Tim Beta, e furada.

  20. E eu tenho um convite que estou dando de graça. Fala sério, em tudo o brasileiro quer levar vantagens. Me chamem no twitter para recebê-lo, @thetrueuhul

    OBS.: tenho apenas um!

  21. Tim Beta é um belo quebra galho isso sim.
    Mas prefiro meu plano vivo de 110 reais com 200gb e ligações ilimitadas para qualquer operadora.
    Se ele acabar quebro o galho com Tim beta

  22. SE VOCÊ MORA NA PRAIA GRANDE (SP) NÃO COMPRE PLANOS TIM. NÃO PEGA EM LUGAR NENHUM. TENTE NA REGIÃO DO BOQUEIRAO…VAI PASSAR NERVOSO! ESTÁ FALANDO E O SINAL SOME. TUDO MENTIRA QUE TEM X MEGA. FAÇA UM TESTE E VERÁ

  23. Bom Dia! Alguém me tira uma dúvida, meu Deezer Tim Music só podia conecta em um aparelho agora o limite são 3, o Deezer de mais alguém está assim?

  24. nem de graça eu quero e vc está vendendo. . Kkkkkk casa coisa !

  25. Me aponte no Brasil um plano de celular que lhe ofereca 20 gb de internet ,dieezer, SMS a vontade e 2000 mil minutos para qualquer operadora? Só se o sinal for ruim que não vai valer apena.

  26. Sou Beta e até o momento é 10 Gb. Já estou pensando em cair fora. Não está compensando mais… Se, de fato, fosse 15 GB aí daria para continuar.

    • Se na sua região o sinal for ruim, realmente o melhor é cancelar. Mas se for bom ,aí não sei se sair é uma boa escolha, visto que , vc tem o Deezer de graça o que já elimina no minimí R$15 por mês, e em nenhum outro vc terá 10gb por 40 reais . É uma questão de custo benefício.

  27. Uma colega Beta ativou ontem e ainda é 10GB. Mais um erro da Tim para a coleção.

  28. Fui cliente Tim Beta Lab, tinha 20GB de internet.
    Porém,os 20GB não compensavam a raiva que eu passava pela falta de sinal e 4G lento.
    Essa Tim precisa começar a investir em expansão de sinal e qualidade donmesmo.
    Não adianta colocar UMA ANTENA 4G no município e achar que UMA ÚNICA ANTENA 4G será o suficiente para atender uma cidade de quase 120 mil habitantes.

    Assim e fácil fazer marketing como operadora LIDER em cobertura 4G…

    Deus quee livre dessa operadora.

  29. Tim enganou akkakakakakakaka

  30. Só enganação kakakakakaka tim sendo tim

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*