28/03/2024

NET lança, com exclusividade, canal MTV Live HD

Novidade já está disponível para os assinantes do pacote TOP HD.



A NET acaba de lançar, nesta sexta-feira (3), um novo canal exclusivo em alta definição na TV por assinatura. Trata-se do MTV Live HD, mais um canal de música e entretenimento da marca.

As programações do novo canal já estão disponíveis sem custo adicional para os assinantes do pacote TOP HD, o mais completo da operadora. O canal para assistir é o 628.






Para o vice-presidente sênior de conteúdo e programação da MTV América Latina, Tiago Worcman, a estreia do MTV Live HD deve complementar e fortificar a marca no Brasil, desta vez trazendo um conteúdo inédito e original de outros países.

Ele foi lançado na Europa em 2008 e já esteve presente em países da América Latina, hoje também na América do Sul, Oceania e Ásia.

LEIA TAMBÉM:
O que se pode destacar do canal é a programação de 24 horas ininterruptas relacionadas à música, incluindo a transmissão de shows internacionais, bastidores e curiosidades de apresentações de artistas, mesmo produções originais e aquisições da MTV de outros países, como o Reino Unido.
Os programas destacados pela operadora e a MTV são o “World Stage”, inédito, com Jason Derulo, o “MTV Asks”, com entrevistas exclusivas com Camila Cabello e Bebe Rexha, o “Dua Lipa vs The World”, uma batalha entre a cantora e seus parceiros musicais, o “2018’s Hottest Collabs”, com as músicas que mais bombaram no ano, além de outras programações com vários clipes musicais.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários