25/04/2024

NET investe em aplicativo para melhorar atendimento aos clientes

Comercial valoriza a importância do dedo para promover o app Minha NET.


Os atendimentos telefônicos das operadoras são de deixar qualquer um estressado, principalmente pela demora. Por isso, as empresas vêm investindo em atendimento virtual.


Com o atendimento virtual, é possível solucionar diversos problemas de forma mais rápida e sem a intervenção de um atendente humano.


Para que os clientes não precisem entrar em contato direto com a marca, a NET está investindo em seu aplicativo mobile.

Conforme a empresa, o objetivo do app Minha NET é entregar flexibilidade e conforto para melhorar o diálogo com os clientes.

Concorrente da NET, em maio, a SKY implantou um Agente Virtual em seu SAC. 

O voicebot já está sendo considerado um sucesso e tem solucionado 54,6% das chamadas relativas à motivos técnicos sem a necessidade de intervenção humana.


LEIA TAMBÉM:


Já em junho, a SKY atualizou o ‘Minha SKY’ e afirmou ter o melhor app de TV paga

O aplicativo foi baixado por cinco milhões de pessoas e superou notas do Minha NET, Vivo TV, NOW NET e Claro.

Para divulgar seu aplicativo, a NET lançou uma campanha que foca naquilo que você consegue fazer utilizando seus dedos.

Criado pela agência Talent Marcel, o filme tem 30 segundos de narração e destaca a importância de um dedo ao mostrar que é possível utilizá-lo para tocar instrumentos imaginários, para zoar os amigos e até para resolver seus problemas de conexão.

Assista ao vídeo:



1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários