18/04/2024

Governo premia fundação da Vivo por trabalho voluntário na empresa

Prêmio Viva Voluntário 2018 foi entregue à Vivo nesta terça-feira.



O dia de hoje, 28 de agosto, representa o Dia Nacional do Voluntariado. Foi aproveitando a ocasião que o Governo Federal premiou, nesta terça-feira, a Fundação Telefônica Vivo, durante solenidade no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Michel Temer e da primeira-dama Marcela Temer.


O Prêmio Viva Voluntário – Edição 2018 foi entregue à Vivo na categoria “Voluntariado Empresarial”, porque a companhia trabalha com o que chama de Programa de Voluntariado. 







Com esse programa, ela costuma mobilizar os colaboradores da empresa a atuarem junto a diferentes causas sociais. São atividades voluntárias presenciais ou à distância que são feitas ao longo do ano.


A premiação é uma iniciativa do governo para reconhecer cidadãos e empresas responsáveis por atividades voluntárias de relevante interesse social, que possam impactar de alguma forma positiva a sociedade.


LEIA TAMBÉM:

O diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar, foi quem recebeu o prêmio.



“Através do nosso Programa de Voluntariado, nossos colaboradores exercem a cidadania, reforçamos valores de solidariedade e empatia e, com isso, buscamos um mundo melhor e mais justo”, conta Mattar.


“Por isso, incentivamos cada vez mais nossas equipes a se envolverem em ações que vivenciem esses valores. Nosso desejo é construir uma rede cada vez maior de pessoas engajadas socialmente, movidas pelo sentimento colaborativo e apaixonado de fazer o bem. E a conquista desse prêmio reforça que estamos no caminho certo”, finaliza.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários