23/04/2024

Correios Celular começa a operar no Mato Grosso

Operadora móvel virtual está presente em 22 estados, o que corresponde a 69 dos 74 DDDS disponíveis no Brasil.


A Correios Celular começará a operar no estado do Mato Grosso a partir da próxima terça-feira (4). O ‘chip amarelinho’ será comercializado em 162 agências dos Correios das cidades que utilizam os DDDs 65 e 66.


A operadora móvel virtual (MVNO) dos Correios foi lançada em março de 2017 e passará a operar em 22 estados, que correspondem a 69 dos 74 DDDs disponíveis em todo o Brasil.


A meta da empresa é alcançar todo o país até o fim deste ano. Nos próximos meses, Paraíba, Ceará, Alagoas, Amazonas e Roraima também contarão com o serviço. 

Até o momento, a marcar comercializou 206 mil chips, sendo a operadora que mais cresceu no último ano.


LEIA TAMBÉM:


A Correios Celular atua em parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) que fica responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações. 

Para operar, a prestadora utiliza a rede da TIM e busca oferecer planos pré-pagos mais baratos que as concorrentes.

Com o novo serviço, os Correios já arrecadaram R$ 2,6 milhões sem a necessidade de nenhum investimento. A empresa espera fechar o ano com retorno de R$ 12 milhões. 


Recentemente, a empresa lançou uma nova versão do aplicativo que controla o plano da operadora móvel virtual, o que agradou aos clientes. 

A Correios Celular também está em negociação com a Telebras para levar a telefonia móvel às localidades onde a estatal irá atuar com o programa Internet para Todos.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários