28/03/2024

Claro dá bônus de 1GB para clientes que assistirem a vídeo

Operadora também lança promoção para quem não é cliente, dando minutos de navegação gratuita em sua rede Wi-Fi externa.

A Claro está dando um bônus de 1GB de internet para os clientes pré-pagos que se engajarem com a operadora compartilhando um vídeo da Anitta. 

 
Clientes da operadora informaram que estão recebendo a seguinte mensagem: “Só o Prezao da Claro te dá 1GB de internet! Compartilhe o vídeo da Anitta clicando no link e ganha ne hora! É seguro e grátis.”
 
Segundo a Claro, desde a última terça-feira (7), a empresa está enviando o SMS para todos os seus clientes pré-pagos. Então, quem ainda não recebeu a mensagem, pode ficar atento que logo também terá a chance de participar da oferta. 
 
Conforme o diretor de Novos Negócios da Claro Brasil, Carlos Araújo, o principal objetivo da ação é divulgar a campanha do Prezão, que está com algumas novidades
 
Entre as novidades anunciadas recentemente pela operadora está a liberação do WhatsApp para chamadas de voz e de vídeo sem descontar da franquia de internet.
 
Também queremos estimular o engajamento dos clientes nas propostas da Claro, criando um ambiente de coletividade, bonificando-os quando estiverem engajados”, explica o diretor.
 
Segundo Araújo, a ação é o primeiro passo dentro de uma estratégia que a Claro irá trazer de oferecer benefícios aos seus clientes em função de alguma atividade sugerida para eles fazerem. 


LEIA TAMBÉM:

 

Promoção para não clientes

 
É isso mesmo, a Claro também está com uma promoção para os não clientes da empresa. A oferta dá minutos grátis para os usuários navegarem por meio da rede Wi-Fi externa da operadora. 
 
Para participar, o interessado deve acessar o site netcombowifi.com.br, se cadastrar preenchendo um formulário e assistir a um vídeo de um anunciante de 30 segundos. 
 
Após assistir ao vídeo, o usuário irá ganhar 15 minutos para navegar gratuitamente na internet.
 
Se a pessoa assistir a outro vídeo de anunciantes da operadora, ganhará mais 15 minutos de navegação.
 
Segundo Carlos Araújo, no final deste mês de agosto, a Claro irá lançar um aplicativo que facilitará a participação dos usuários nas promoções. 

23 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
23 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários