29/03/2024

Vivo retorna gradativamente com o serviço Vivo Voz WiFi

Operadora ainda enfatiza que está trabalhando no aprimoramento do serviço.


Parece que a Vivo resolveu voltar atrás e retornar com o serviço de Voz WiFi, após ter suspendido as chamadas em maio e anunciado que o benefício seria descontinuado a partir do dia 15 de julho.


Alguns clientes relataram que o serviço estava reativado em seus aparelhos. Sendo assim, o Minha Operadora entrou em contato com a Vivo para obter mais informações. 


No entanto, a prestadora disse apenas que “o serviço Vivo Voz WiFi, que possibilita realizar e/ou receber chamadas via Wi-Fi, está gradativamente retornando a operar com previsão de restabelecimento total até o início de agosto.”

Quando a Vivo anunciou que as chamadas seriam descontinuadas, os clientes se mostraram insatisfeitos e manifestaram sua indignação por meio das avaliações do aplicativo Meu Vivo Mais na Play Store, o que deve ter motivado a retomada do serviço pela operadora.


LEIA TAMBÉM:


Nesta quinta-feira (12), o cliente Alex Nascimento questionou a Vivo do motivo pelo qual a operadora iria desativar as chamadas. A pergunta foi realizada nos comentários das avaliações do app na Play Store.

Alex recebeu a seguinte resposta da operadora: “Sabemos o quanto o serviço é importante para você, por isso estamos trabalhando no aprimoramento do serviço que proporciona realizar chamadas via Wi-fi. Fique de olho nas próximas atualizações!”


Vamos ficar de olho para saber o que vem por aí! 

12 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários