Vivo libera WhatsApp ilimitado para todos, agora também no pós-pago

Clientes de todos os segmentos móveis da operadora passam a usar o app de mensagens sem se preocupar com o gasto da internet.

Foram quase três anos que a Vivo ficou sem se render à febre do WhatsApp ilimitado, mas agora que liberou a navegação gratuita no aplicativo de mensagens para clientes do Vivo Turbo e Controle, a operadora resolveu expandir o benefício para sua base pós-paga.

De acordo com um comunicado de atualização da Vivo que chegou ao Minha Operadora, o WhatsApp fará parte dos apps essenciais em todos os planos Família. Ou seja, assim como acontece com Waze, Easy Taxi e Cabify, a navegação no WhatsApp também não descontará da internet do plano.











Já nos planos pós individuais, o benefício não será válido para aqueles que não possuem SVA (serviços de valor adicionado), que seria o Vivo Pós 6GB, que custa R$ 99,99, e o Vivo Pós 8GB, de R$ 147,99. No restante, também será incluído.


De toda forma, agora clientes novos e antigos de todos os segmentos móveis da Vivo – pré, controle ou pós – têm direito ao uso do WhatsApp ilimitado, embora com algumas exceções.



LEIA TAMBÉM:
No Vivo Turbo, todos os clientes podem adquirir o benefício, mas, no Vivo Controle, ele só é válido para clientes ativos nos planos Controle Fatura, Pass e Cartão, excluindo aqueles que não São Combo Digital (serviço digital/apps). No pós-pago, inclui os planos individuais com combo digital e os que são família com apps essenciais.
O uso do WhatsApp à vontade, sem se preocupar em descontar a franquia original do plano, vale tanto para o envio e recebimento de mensagens, quanto de áudios, fotos e vídeos. Já quando o cliente fizer chamadas de voz e vídeo ou acessar links externos, como Giphy, links do YouTube, entre outros, continuará sendo descontado.
Assim como lembramos da última vez, o anúncio é um marco na trajetória da operadora, porque, em 2015, o presidente da Vivo afirmou que a empresa jamais faria uma parceria com o WhatsApp, que atuava como “pirataria no pior sentido”. Mas vale lembrar que o CEO era nada menos que Amos Genish, hoje CEO da Telecom Italia, dona da TIM no Brasil.
Agora que a TIM tem, além de WhatsApp ilimitado, outros aplicativos sem descontar da franquia de todos os seus clientes, como o Messenger para pré, controle e pós, o Easy Taxi e Waze até para clientes controle, e todas as redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook ilimitados para quem é pós-pago, a Vivo, hoje com novo CEO (Eduardo Navarro), aparentemente não quer ficar para trás.

8
Deixe um comentário

avatar
5 Número de Comentários
3 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
UnknownCamila CastroLenoRenato BolsonaroAndre Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

??? isso aí Vivo.
Fiquei muito feliz com o novo Easy. 1000 diárias de WhatsApp e Ligações ilimitadas e 4 GB q só pagarei qd se esgotar? Estou feliz d+. Muito mais doque imaginei

Felipe De Carvalho Moraes
Visitante

Tô precisando de um código pra virar easy e ter as 1000 diárias. Tem aí?

Unknown
Visitante

Pega aí man… BF7L9H

Unknown
Visitante

Os convites estarão disponíveis a partir do dia 23/07 segundo fontes da internet

Andre
Visitante

voces tem certeza que é ilimitado para receber fotos e videos? Pelo que entendi no plano controle é
ilimitado apelas para o envio na pagina da vivo nao menciona receber.. alguem pode confirmar?

Camila Castro
Visitante

é ilimitado para receber e enviar mensagem escrita, audio, video e imagem. so desconta a franquia de internet se fazer ligaçao de audio ou video.

Renato Bolsonaro
Visitante

Vivo finalmente fazendo algo bom

Leno
Visitante

Tenho Convites TIM BETA por 60 reais interessados chama whatsapp 8199274-9193