18/04/2024

Vivo contrata a Xuxa para novo comercial com Ivete Sangalo

Curiosamente, apresentadora aparece divulgando serviços que a ajudariam em uma reclamação que fez sobre a Vivo no Facebook cinco anos atrás.

Olha só quem a Vivo resolveu contratar para seu novo comercial sobre o aplicativo Meu Vivo: Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos. No entanto, é a sua antiga imagem que tem destaque no vídeo lançado nesta quarta-feira (4) pela Vivo, já que a apresentadora volta aos anos 80 na história contada pela operadora.

Novamente, a Vivo aposta em famosos para divulgar os seus serviços. Desta vez, reúne Xuxa e Ivete Sangalo, duas cantoras que conquistaram o carisma do povo brasileiro, para chamar a atenção. Assista:












O vídeo começa mostrando a conversa por vídeo entre Xuxa e sua amiga de longa data, “Veveta”, quando a cantora diz que vai desligar o telefone para pedir a 2ª via da conta de celular da Vivo. 






Então Ivete aparece surpresa, assim como fez no comercial com a cantora Preta Gil, e questiona: ‘Loirinha, não é possível que você ainda liga para pedir segunda via de conta. Mulher, em que tempo você vive?’



O mote ‘em que tempo você vive’ foi lançado em dezembro do ano passado pela Vivo para divulgar todas as funcionalidades do aplicativo Meu Vivo e mostrar que, hoje, não é preciso ir até uma loja ou ligar para um atendente para resolver um problema. 
O comercial com Ivete e Xuxa, por exemplo, mostra que é possível pedir a 2ª via pelo app, cadastrar a conta em débito automático, além de consultar o saldo, fazer recargas e outras facilidades diretamente pelo app. Ivete Sangalo tem sido a garota-propaganda oficial do Meu Vivo.
LEIA TAMBÉM:

Xuxa X Vivo

Não é a primeira vez que os nomes “Vivo” e “Xuxa” aparecem juntos. Mas, da última vez, a experiência não foi tão boa assim. Conforme o Minha Operadora publicou em 2013, a apresentadora já chegou a se revoltar e reclamar da Vivo em seu perfil do Facebook.
De acordo com a Vivo na época, o problema havia acontecido porque o sistema não havia recebido o pagamento da conta da linha da apresentadora, o que a faz bloquear o número de Xuxa para fazer chamadas. A cantora, por sua vez, chamou a operadora de “morto”, reclamando da demora no atendimento e no problema de comunicação, que, mesmo com cadastro de conta em débito automático, resultou em uma falha em seu nome.
“Alooo jornalistas que curtem a minha pagina eu ofereço a minha imagem prá fazer o comercial da operadora que FUNCIONA . Oiii funciona pra” tim”,né? Pq “claro” que p mim a “vivo “me deixou morta! 32 min de espera !!!!!pra ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta !!!! Meu povo … Sou caloteira”, postou, ironicamente, na época.
A curiosidade é que agora, cinco anos depois, Xuxa é contratada pela Vivo justamente para explorar as praticidades que deixam de lado os problemas que resultam em ligações para a operadora, como ouvir por 10 minutos a musiquinha de espera – uma das queixas que a própria cantora relatou em 2013. Se fosse hoje, será que Xuxa resolveria pedir a 2ª via da conta pelo aplicativo?
E aí, coincidência?

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários