terça-feira, 10 de julho de 2018

TIM lança serviço de comunicação integrada baseado na nuvem

O que você achou? 
TIM Cloud UC é focado em atender ao segmento de clientes corporativos de grande porte.

A TIM está lançando o TIM Cloud UC, uma plataforma que oferece, em um só lugar, opções de comunicação integrada com áudio e videoconferência, mensagem instantânea, compartilhamento de arquivos e telefonia fixa, tudo baseado na nuvem.

O foco da operadora é atender ao segmento de clientes corporativos de grande porte.

O TIM Cloud UC irá otimizar a comunicação entre as equipes e facilitar o trabalho e os processos, já que unifica a comunicação em tempo real, mesmo que as pessoas estejam em locais diferentes e conectadas à dispositivos diferentes, como smartphones, tablets, computadores ou telefone fixo.

A operadora destaca ainda outro benefício do TIM Cloud UC: não há custo com manutenção e suporte de infraestrutura física ou equipamentos.  
No recurso de videoconferência, há a possibilidade de incluir até 15 participantes simultâneos, de qualquer lugar, inclusive de outros países.

Por meio da plataforma, os integrantes conseguem se comunicar por vídeo ou áudio, sem que haja um padrão pré-definido na ligação. 

É possível também trocar mensagens instantâneas durante o diálogo por meio de chat.

O serviço ainda conta com compartilhamento do desktop ou de aplicações, permitindo uma colaboração à distância tão efetiva quanto presencial. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário