28/03/2024

SKY também libera canais infantis na última semana das férias

Operadora segue iniciativa das concorrentes Oi TV e Vivo TV. 


Na última semana das férias escolares, as operadoras de TV por assinatura resolveram fazer a alegria da garotada e liberar diversos canais infantis. 

O Minha Operadora já havia anunciado que a Vivo TV iria liberar o sinal de todos os canais infantis da sua grade e a Oi TV iria abrir os canais Nick Jr, Disney Channel e Disney Junior, Disney XD, Gloobinho e Nick. 


Agora foi a vez da SKY anunciar que irá liberar os canais infantis Disney XD, Gloobinho e Nick para clientes dos planos pré-pagos com recarga ativa.



A operadora também está com o canal Discovery Home&Health aberto desde o último dia 12.

Os canais infantis serão abertos nesta sexta-feira (20) e seguirão liberados até o dia 30 de julho nessas operadoras. 

Será que a NET também vai abrir algum canal nesta última semana de férias?

O cardápio dos canais


O Disney XD, que estará aberto na Vivo TV, na Oi TV e na SKY, conta com uma série de opções imperdíveis, como a maratona de “Gravity Falls”, que acontecerá no próximo domingo (22).

Na história, os irmãos Dipper e Mabel Pines vão passar as férias de verão na loja do tio-avô Stan, em Gravity Falls, Oregon. 

Após encontrarem um estranho diário na floresta, descobrem que a cidade possui diversos segredos, que eles vão tentar desvendá-los

Já os fãs de super-heróis podem assistir à 4ª temporada dos “Vingadores da Marvel- Secret Wars” nas manhãs de sábado, às 8h30, no Disney XD.

Na série, os Vingadores foram capturados pelos vilões e agora Pantera Negra, Capitã Marvel, Visão, Vespa, Homem-Formiga e Ms. Marvel terão a responsabilidade de entrar em ação para salvar os heróis e o mundo.


LEIA TAMBÉM:


Já a Nickelodeon estreou em julho a série live-action “Hunter Street”, que promete muitos mistérios e diversão. 

Com 20 episódios, a história segue a jornada de cinco jovens em busca de seus pais adotivos desaparecidos. Os episódios são exibidos de segunda a sexta, sempre às 19h. 

Entre os desenhos animados, o canal apresenta novas histórias de “As Aventuras de Kid Danger” e “The Loud House”, todas as sextas, às 17h50.

Discovery Home&Health 


Os adultos também vão poder curtir o final de semana assistindo à excelentes programas e séries. 

No último dia 12, a SKY liberou o canal Discovery Home&Health para os clientes pré-pagos que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa. O canal seguirá aberto até domingo (22).

Entre os destaques do canal, está nova temporada da série “Irmãos à Obra: Compra e Venda”.

O roteiro mostra como os irmãos Scott, Jonathan e Drew ajudam proprietários de imóveis em reformas que fazem valorizar suas propriedades, tornando-as mais atraentes ao mercado. 

Um dos mais interessantes programas de rede fechada neste segmento.

Além disso, os clientes dos planos pré-pagos também poderão acompanhar os programas “Reforma Total com Nate & Jeremiah”, “Reforma à Venda”, “Cake Boss”, “A Guerra dos Donuts”, “Do Velho ao Novo” entre outros títulos do Discovery Home & Health.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários