16/04/2024

Região turística da Paraíba está sem serviço de telefonia há 8 dias

Empresários reclamam de prejuízos em decorrência do problema que atinge a Costa do Conde.


As férias de julho é um período de alta temporada na praia de Carapibus, na Costa do Conde, litoral sul do estado da Paraíba. A região fica cheia de turistas, os empresários e autônomos faturam e a economia gira.


No entanto, o local está há oito dias sem telefonia, causando grande prejuízo, principalmente na rede hoteleira.


Segundo empresários da hotelaria, o não funcionamento das máquinas de cartão por falta de sinal tem atrapalhado as vendas, assim como a falta de comunicação com os clientes.

No local, a principal prestadora de serviços de telecomunicações é a Oi. Os hoteleiros estão se mostrando insatisfeitos com o atendimento da operadora. 


LEIA TAMBÉM:


Eles afirmam que há um descaso por parte da Oi e que a operadora está descumprindo os prazos para conserto das linhas.


[ATUALIZAÇÃO – 24/07/2018 20H56]:


A Oi informou que “foram enviados técnicos ao local citado para verificação da rede móvel e  não foi encontrada nenhuma anormalidade na rede. A mesma encontra-se funcionando sem problema.”

No mês passado, um pica-pau deixou a segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, sem o serviço de internet e telefonia. O fato inusitado gerou diversos memes no Twitter. 

Em março, um problema de interligação causou um apagão em 13 estados da região Norte e Nordeste do país: Maranhão, Tocantins, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Piauí, Pará, Amapá, Alagoas, Sergipe e Paraíba.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários