Nextel dá mais 5GB de internet para clientes +Happy

Operadora ainda estendeu o prazo para que os clientes possam participar da promoção que libera a navegação em apps de mensagens, como o WhatsApp.


Os consumidores que estão em busca de um convite da Nextel para participar do +Happy terão um tempo maior para conseguir se cadastrar no plano com a navegação nos apps de mensagens, como Whatsapp, Telegram, Google Allo e Messenger do Facebook, liberadas

A Nextel prorrogou até o dia 31 de julho a promoção que dá acesso à vontade aos aplicativos de mensagens, sem descontar da franquia, para os clientes que aderirem ao +Happy.



Para deixar os clientes ainda mais ansiosos por um convite, a operadora está oferecendo mais 5GB, totalizando 15GB de franquia, para as primeiras mil pessoas que se cadastrarem no plano até a próxima segunda-feira (23). 

O Plano +Happy foi lançado no mês passado e oferece minutos ilimitados em todo o Brasil, para qualquer operadora (usando o código 99), SMS grátis e um total de 10GB de internet por apenas R$ 49,99 mensais.

No entanto, o plano é só para convidados. Ou seja, para participar, o usuário precisa receber um convite enviado por e-mail pela Nextel ou por um dos usuários da promoção. 

Os benefícios são concedidos por 12 meses, podendo ser prorrogados pela operadora. 

Após o término do período promocional, os valores poderão ser alterados, considerando os valores que foram homologados. 


Benefícios


O cliente que aderir à promoção ‘Happy by Nextel – +Happy’ ganhará minutos ilimitados para ligações locais e de longa distância para qualquer operadora do Brasil, utilizando o prefixo 99.

A franquia de 10GB de internet é válida em território nacional. Após atingir a franquia, a conexão continua disponível, mas em velocidade reduzida para 128 Kbps na rede Nextel e 64 Kbps em roaming. 

Será possível navegar nos aplicativos de mensagens, como Whatsapp, Telegram, Google Allo e Messenger do Facebook sem que o consumo seja descontado da franquia.

Este benefício inclui o envio de mensagens de voz e texto, fotos, vídeos e ligações pelos apps.

Caso o limite diário seja atingido, se você tiver pacote de internet ainda disponível no plano, a navegação nos aplicativos de mensagem será descontada de lá. Caso você não tenha mais internet disponível, o acesso será bloqueado.

O consumidor também terá direito a roaming nacional. Ou seja, poderá receber chamadas quando estiver fora do seu DDD sem pagar nada a mais por isso.

O usuário terá direito ainda a 200 SMS para qualquer operadora.

Outro benefício é a possibilidade de rotear a internet do celular com para outros celulares ou dispositivos, sem limite de velocidade ou franquia de dados.

Promocionalmente, o acesso a vídeos e outros conteúdos da internet não terá limitação de qualidade quando realizando ‘streaming’.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
54 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários